Lançamento CASADASARTES - Projeto: Paraíso Cultural

DO TEXTO:

Diretora Argentina Kris Niklison chega ao Brasil para lançar, em circuito comercial, o seu filme “Vergel” e também para apresentar seu mais recente projeto:
“CASADASARTES – PARAÍSO CULTURAL”

Pre estreia/Festa de Vergel e lançamento da “casadasartes” acontece no próximo dia 02/02

“Casadasartes - Paraíso Cultural” - espaço situado no Embu das Artes, a 25 km de São Paulo/SP, abre as suas portas para idealizadores de projetos de cinema, teatro, circo, dança, artes visuais, escrita, perfomance, gastronomia, assim como para qualquer disciplina de desenvolvimento físico, mental ou espiritual; seja em qualquer fase: investigação, produção, finalização, apresentação, formação ou treinamento.

Criadores, diretores, cineastas, autores, coreógrafos, atores, dançarinos, acrobatas, músicos, artistas plásticos, críticos, pensadores, investigadores, maestros, entre outros, independentes do país, da idade, do gênero ou da raça, são convidados a enviar suas ideias, bem como participar dos projetos já selecionados.

A seleção dos projetos priorizará a qualidade, originalidade, ousadia e, principalmente, o desenvolvimento artístico que o projeto representa para o realizador.

Todos os realizadores, colaboradores e Casadasartes participam nos projetos, na base da troca.

Procedimentos:

Os interessados enviam seus projetos;

Os mesmos são avaliados, em conjunto, com um comitê consultivo de seleção.

Os projetos selecionados são publicados no site junto com os cargos disponíveis 

Os interessados em participar se inscrevem nos diferentes cargos;

O responsável pelo projeto seleciona os colaboradores e estabelece com cada um “a moeda” de troca de acordo com a situação do projeto (passagens, alimentação, trocas de materiais ou artísticas, serviços, percentual, pagamento, etc); 

O responsável é encarregado de produzir, divulgar, etc., bem como de cobrir todas as despesas (através de recursos próprios, financiamento coletivo, fundos, etc.). 

O responsável deixa algo em troca (objetos, equipamentos, serviços, etc., e inclui a Casadasartes no material de publicidade).

O responsável permanece com a totalidade dos direitos da obra.

No caso de projetos que contemplem arrecadação (oficinas, laboratórios, apresentações, etc.) o responsável dividirá a mesma com Casadasartes em partes iguais.

Projetos e ideias devem ser enviados para: paraisocultural@casadasartes.art.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários