Vocalista da Vera Loca, Fabrício Beck lança disco solo em Novo Hamburgo | Gratuito

DO TEXTO:

No próximo dia 21, abrindo o verão, o Lorde Pub receberá o lançamento de “Fabrício Beck & Bando Alabama”, primeiro álbum solo de Fabrício Beck. Guiado pelo blues, rock e folk, o artista sobe ao palco a partir das 23h30 para uma apresentação gratuita. A classificação etária é 18 anos.

Com quase 17 anos como vocalista da banda Vera Loca, foram cinco álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD e o posto de um dos destaques no rock gaúcho nesse começo do século XXI. 

Aproveitando o momento de hiato do seu projeto principal, Beck se dedicou a tirar do papel a sua estreia solo. O trabalho  une blues, rock e folk em 10 faixas, sendo nove autorais e uma releitura blueseira do clássico samba “As Rosas Não Falam”, de Cartola. O disco está disponível em todas as plataformas de música digital.

No palco, Beck é acompanhado por uma banda formada por Sergio Selbach no contrabaixo, Marcelo Garcia na guitarra solo e Clark Carballo na bateria. O Lorde Pub fica na Avenida General Daltro Filho, em Hamburgo Velho.

Ouça “Fabrício Beck & Bando Alabama”: http://bit.ly/FabricioBeck

Serviço
Fabrício Beck & Bando Alabama
Data: 21/12/2018 (sexta-feira)
Horário: 23h30
Local: Lorde Pub
Endereço: Avenida General Daltro Filho, 1090 - Novo Hamburgo/RS
Entrada: Gratuita
Classificação: 18 anos

Siga Fabrício Beck:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários