SIM São Paulo promove a cena do interior do estado em noite musical

DO TEXTO:

A SIM São Paulo será palco de debates, workshops e, claro, alguns dos shows de mais destaque na cena independente nacional. Não poderia ficar de fora o interior do estado de São Paulo, de onde saem algumas das bandas que mais chamam atenção na nova música brasileira. A Noite de Dentro Pra Fora, no estúdio Family Mob, acontece em 07/12 (sexta-feira) e recebe shows de Laranja Oliva, Cigana e Vigárioz Crod Alien, todos de Limeira. A programação tem início às 19h.

A Laranja Oliva é dona de um dos mais ambiciosos álbuns nacionais de 2018. O disco “Carta da Terra” é o primeiro ambientalmente sustentável na história da música brasileira. A temática também aborda a relação com homem com a natureza, inspirada por uma comissão da ONU. O trabalho foi realizado por meio de um financiamento coletivo e contou com a participação de Victor Meira, vocalista da Bratislava. “Carta da Terra” se soma ao disco de estreia, lançado em 2014. O grupo é formado por Sergio Moreira, Guilherme Escafandro, Thiago Val, Victor Bertoni e Bruno Bertoni e mostra seu som influenciado por rock, rap, funk e groove.


Cigana apresentará canções de seus EPs e singles, como a recém-lançada “Maria Fumaça” e “Natureza”, esta última divulgada pela Laboratório Fantasma dentro do projeto "Original's Studio", da Levi's. A Cigana é formada por Victoria Groppo (vocal), Felipe Santos (bateria), Caique Redondano (baixo), Matheus Pinheiro e Pedro Baptistella (guitarras). 


Completando a programação, a banda Vigarioz Crod Alien é formada por artistas, produtores e beat-makers, que misturam um hip-hop raiz com guitarras faroeste e bateria e baixo inspirados por bandas de rock setentistas. Os Vigarioz unem essa sonoridade plural a scratches, beats eletrônicos e samples de referências que vão de Cheech & Chong a Johnny Cash, The Doors até Mussum dos Trapalhões.

A diversidade de estilos é um retrato da cena musical de Limeira, que preza por respeito, união e arte. Da cidade, já saíram grupos produzindo seus próprios discos e idealizando festivais, contribuindo para a efervescência da região. Tudo isso se encontra no Family Mob, em uma noite musical com ingressos gratuitos.

Serviços

Noite De Dentro Pra Fora:
Cigana, Laranja Oliva e Vigárioz Crod Alien 
Data: 07/12/2018 (sexta-feira)
Horário: abertura às 19h; shows de 20h30 a 22h30
Local: Family Mob
Endereço: Rua Sales Júnior, 296 – Alto da Lapa - São Paulo/SP
Ingressos: grátis
Censura: 18 anos
Credenciados da SIM São Paulo têm acesso liberado.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários