Show de Roberto Carlos na Arena do Grêmio em Porto Alegre

DO TEXTO: Quem é fã de Roberto Carlos sabe que a emoção e os preparativos para assistir a seus shows já iniciam no dia em que é anunciada a data do show.
Assim ficamos envolvidos até a chegada do grande dia, quando com o coração em festa chegamos ao local do show, que neste dia (08/12/2018) aconteceu na Arena do Grêmio em Porto Alegre/RS, onde dá para verificar a popularidade de Roberto Carlos.


Por: Alba Bittencourt

Quem é fã de Roberto Carlos sabe que a emoção e os preparativos para assistir a seus shows já iniciam no dia em que é anunciada a data do show.

É a ansiedade para  a compra do ingresso na tentativa de conseguir as cadeiras mais próximas do palco na esperança de, no momento certo,  ir em busca da tão almejada rosa; é, também, a ânsia para o preparo de uma lembrança para ser oferecida ao NMQT, que o mesmo é dizer, ao Nosso Mais Que Tudo.

Assim ficamos envolvidos até a chegada do grande dia, quando com o coração em festa chegamos ao local do show, que neste dia (08/12/2018) aconteceu na Arena do Grêmio em Porto Alegre/RS, onde dá para verificar a popularidade de Roberto Carlos.

Logo na entrada sente-se que o amor paira no ar e nota-se o desejo dos fãs  que, ansiosos, aguardam a chegada do Rei, qual amantes antigos e apaixonados, na ânsia louca de com ele viverem momentos de grandes emoções.

Às 21 horas já a plateia chama pelo rei e logo após entram os músicos da banda de Roberto Carlos - a Banda RC9 - que, no comando do grande maestro Eduardo Lages, iniciam  um maravilho show musical com jogo de luzes que encantam o olhar e a alma.

Os fãs vibram ao chegar o tão esperado momento, em que é anunciada a entrada em palco de Roberto Carlos ao som de Emoções, emoções essas que toma conta da plateia, que de pé vai ao delírio. 

Roberto, como sempre,  muito bem humorado, inicia sua saudação dizendo que o nome da cidade é 'Aeroporto Alegre', porque aqui estão as mulheres mais lindas do Brasil, após o que canta Emoções, sendo acompanhado por seus fãs.
  
No repertório não podia deixar de faltar: Detalhes ao som emocionante de violão, Desabafo, Lady Laura, Ilegal, Imoral ou Engorda, Se Você Pensa, Mulher Pequena, Calhambeque, Na Paz do Seu Sorriso, Sereia, Nossa Senhora, entre outras.

Quando canta 'Quero que Vá Tudo pro Inferno', volta a dizer com maior ênfase a palavra "Inferno", demonstrando que já está se recuperando do TOC.

Roberto Carlos levou a plateia feminina ao delírio e  mostrou que é o cara, senhor de uma identidade pública encantadora, ao cantar 'Este Cara Sou Eu".

Com "Jesus Cristo', a multidão começa a correr para junto do palco, na esperança de pegar a tão almejada "rosa do rei".

Estava chegando o final de tão emocionante espetáculo que encantou todos os fãs que saíram da Arena  do Grêmio com um sorriso nos lábios, quiçá sentindo-se gratos por terem vivido momentos de tamanha emoção.

SETLIST

Emoções
Como Vai Você
Além do Horizonte
Ilegal, Imoral ou Engorda
Detalhes
Desabafo
Outra Vez
Lady Laura
Nossa Senhora
O Calhambeque
Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Olha
Sua Estupidez
Mulher Pequena
Não Vou Ficar
Sereia
Se Você Pensa
Esse Cara Sou Eu
Como É Grande o Meu Amor Por Você
Jesus Cristo

Clique aqui e veja o momento da entrega das rosas no show em Porto Alegre, em 08/12/2018 (De Cassol Junior)

A RECEPÇÃO





Alba Maria e Jana Moura

AMBIENTE ROBERTOCARLISTICO

Banner do Portal Splish Splash que foi oferecido ao rei Roberto Carlos

Fátima, Alba Maria, Beth, Lilian, Marlene Salomão

Alba Maria, Cassol Júnior e Jana Moura

Alba Maria, Jana Moura e Maria Chryssa

Alba Maria e Cassol Júnior

Alba Maria e Jana Moura

Alba Maria e Maria Chryssa


 Maria Chryssa





POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querido Armindo!
      Um elogio vindo do Patrãozinho, é uma honra! 😍 👍
      Bjs 🤭 🌼

      Eliminar
    2. Menina Albinha, por certo o menino Zé da Pipa não leu o seu comentário pois deve estar de férias, senão respondia-lhe logo que melhor do que elogio é o aumento de salário. O gajo não deixa escapar nada! 😂

      Eliminar
    3. Eheheheheheh....é verdade menino Armindo! Bjs 😂 😍

      Eliminar
  2. Que lindo esse acontecimento, estou emocionada.. parabéns amiga e obrigada por partilhar conosco tanta emoção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Edna, foram momentos lindos, a emoção e o amor pairavam no ar. 👍 😍

      Eliminar