ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/28/2018

Roberto Carlos Especial 2018 será reprisado na Globo

Roberto Carlos Especial 2018 (Foto: divulgação)
Por Derbson Frota

Todas as manhãs quando eu acordo... ou melhor, todas as manhãs, tardes, noites e madrugadas estou sempre ouvindo as músicas do rei Roberto Carlos. Para mim, a voz doce e cristalina do rei e suas canções formidáveis são uma motivação indispensável!

Todo mundo me pergunta o que eu faço quando não estou ouvindo o cantor, e a resposta é a mais sincera possível: Quando não estou ouvindo, estou assistindo algum show dele. Ou seja, na minha vida, quanto mais Roberto Carlos, melhor. E creio que esse é o pensamento dos milhões de súditos de Sua Majestade espalhados pelo planeta. 

E para nossa alegria, no próximo domingo, dia 30, será novamente exibido na TV Globo o especial deste ano. A partir das 16h24min, horário de Brasília, nosso rei desfilará seus sucessos, com a participação de Michel Teló, Zizi Possi, Alejandro Sanz, a atriz Marina Ruy Barbosa e a banda RC na Veia, do seu filho Dudu Braga. Pra quem gosta de overdose de Roberto Carlos, domingão é dia de ficar ligado no plim plim.

Vale ressaltar que o show, exibido no último dia 23, deixou a Globo em primeiro lugar na audiência no horário, registrando 21 pontos de audiência e 41% de participação em São Paulo e 26 pontos e 49% de participação no Rio de Janeiro. Nas mídias sociais, a atração repercutiu positivamente:o nome do cantor ficou por 7 horas nos Trending Topics do mundo e do Brasil.  

O rei e seus convidados (foto: divulgação)

2 comentários:

  1. Eu gostei de mais, Roberto Carlos, canta o amor, porisso
    é o melhor, Deus lhe de muita saúde, e muitos anos de vida, feliz 2019

    ResponderEliminar
  2. Você pode até não gostar das musicas, do estilo, da pessoa do Roberto, mais sem duvida alguma esse cara tem uma história de vida que poucos tem. assumiu um filho que não sabia que existia depois de adulto, não se entregou para sua deficiência física, e cuida de sua família como poucos. Além é claro de ser um cara romântico, assim como eu, que Deus abençoe nossas vidas em 2019, e que nos de sabedoria na vida.

    ResponderEliminar