Paranaenses Caburé Canela e carioca Almir Chiaratti fazem show no Pátio São Bento

DO TEXTO:
AlmirChiaratti-Foto AnaRovati.

Apresentações fazem parte do projeto Toca aí!, que oferece o espaço do pátio movimentado para artistas de rua tocarem

Na segunda (10/12), a hora do almoço vai ser embalada a boa música brasileira no Pátio Metrô São Bento. A partir das 11h, o espaço recebe shows de Caburé Canela (PR) e Almir Chiaratti (RJ), com entrada gratuita. 

Há cinco anos a banda propondo uma sonoridade autoral, que incorpora e subverte diferentes gêneros, a banda Caburé Canela vem do Paraná para apresentar o show do seu recém-lançado álbum “Cabra Cega”. O som do grupo mistura que atravessa ritmos como rock, jazz, afro-beat, samba, baião e semba de angola. A Caburé Canela se serve de influências da cultura brasileira para coloca-las em contato com informações distintas, trazidas da música popular mundial e até mesmo da tradição erudita. A Circulação da Caburé Canela tem o patrocínio do PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Almir Chiaratti vem do Rio de Janeiro e faz show acompanhado da produtora musical Bianca Godoi no SPD e bateria. No repertório estarão destaques de seu primeiro disco, “Bastidores do Sorriso” (2015) e surpresas que integrarão seu próximo trabalho, a ser produzido pelo italiano Federico Puppi (Maria Gadú). Chiaratti se inspira pelo tropicalismo e pela Vanguarda Paulista para criar um som plural, que vai do rock psicodélico à música regional, com toques de experimentalismo.

Os shows fazem parte do projeto Toca aí!, que oferece o espaço do pátio movimentado para artistas de rua tocarem O Pátio Metrô São Bento fica no Centro da cidade, bem aos pés do mosteiro de mesmo nome, e oferece opções de lojas de alimentação, serviços e varejo. Além do open mall, promove variados eventos culturais de música, dança e muito mais. 

SERVIÇO:
Caburé Canela e Almir Chiaratti
Data: 10/12/2018 (segunda)
Horário: de 11h às 14h
Local: Pátio Metrô São Bento
Endereço: Largo São Bento, s/nº - Estação São Bento - São Paulo/SP
Entrada: Gratuita

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários