Glória Maria defende dueto de Marina Ruy Barbosa: ''Talento não se fabrica''

DO TEXTO:

Após show com Roberto Carlos, Glória Maria defende dueto de Marina Ruy Barbosa: ''Talento não se fabrica''

Apresentadora se apaixonou pela performance da ruiva ao lado do Rei

Glória Maria ficou encantada com a performance da amiga, Marina Ruy Barbosa, ao lado do Rei, Roberto Carlos. Em sua página, a jornalista não economizou nos elogios a ruiva. 

"Foi emocionante de verdade! Marina iluminada cantando com o Rei Ela é atriz não cantora!Mas mandou bem demais! Que afinação! Que doçura! Que charme! Marina querida talento não se fabrica! Você estava simplesmente maravilhosa! Orgulho de ser sua amiga e madrinha! Te amo!", homenagiou.

Marina se emocionou nas redes ao relembrar a gravação do tradicional especial de final de ano da Globo, que ocorreu nesta quinta-feira (6).
“Com toda certeza foi uma dos momentos mais especiais da minha vida. Obrigada por esse sonho, Roberto Carlos! Foi ainda mais lindo do que eu imaginei! Dia 21 de dezembro vai ao ar o especial de fim de ano – Muito romântico!”, disse ela na legenda da imagem.

Após o evento surgiram burburinhos nos bastidores envolvendo uma possível cantada recebida de Roberto Carlos durante o ensaio e a atriz fez questão de quebrar o silêncio. Confira!

in http://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/apos-show-com-roberto-carlos-gloria-maria-rasga-elogios-a-marina-ruy-barbosa-talento-nao-se-fabrica.phtml
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários