Feira do Bem - Edição de Natal acontece em Patrimônio Histórico na Vila Nova Conceição com a Presença confirmada do Papai Noel

DO TEXTO:

Evento leva 70 marcas autorais com opções de presentes originais e exclusivos, sem filas e em ambiente amplo e arborizado, além de oficinas e diversão garantida, de forma gratuita, para a Vila Nova Conceição. A feira acontece no próximo dia 22 de dezembro, sábado, das 10h às 19h.

A Feira do Bem, evento que reúne expositores de marcas autorais de produtos exclusivos de alta qualidade, apresentações culturais e oficinas divertidas, teve sua primeira edição na Praça Pereira Coutinho, em 24/11/2018 e voltará a acontecer em dezembro, a pedido de moradores e visitantes. O evento promete oferecer opções de presentes originais e diferentes para o Natal em um ambiente agradável, cheio de gentilezas, fora do shopping e sem filas.

Além disso tudo, quem visitar a feira poderá conhecer artistas e escolher peças diferentes para presentear seu amigo secreto, amigo ou familiar fugindo do tradicional tumulto de fim de ano e já entrar no clima do Natal.  Além das iniciativas por um mundo melhor, que fizeram parte do primeiro evento, essa edição contará com a presença obrigatória do Papai Noel, que tirará fotos e conversará com os visitantes e fará sua última parada, antes da tão esperada noite de Natal!

Segundo os organizadores, o objetivo da Feira do Bem é conectar pessoas a iniciativas do bem, através de oficinas e experiências transformadoras, muitas vezes promovidas por ONGs. Além disso, possibilitar que os visitantes conheçam marcas e pessoas que trabalham todos os dias por um mundo melhor, com mais harmonia, inclusão e leveza. Mais do que um passeio de compras ou gastronômico, a Feira do Bem se propõe a ser uma verdadeira experiência para toda a família.


Nesta edição, vai ser possível participar da oficina de Lettering, com uma artista ex-aluna da escola Martim Francisco; tirar foto dentro de uma bolha de Sabão Gigante com a Recriare; assistir o artista Jerry Batista grafitando ao vivo; conhecer e experimentar queijos de diversas partes de Minas Gerais enquanto conversa com os simpáticos expositores do “O Mió do Queijo”, pedalar para fazer seu próprio suco, em uma iniciativa divertida e ecológica, além de experimentar um delicioso sorvete de waffle da Oop, sucesso absoluto na edição passada.

A Feira acontece dia 22 de dezembro, sábado, das 10h às 19h, na Escola Estadual Martim Francisco, pertinho da Praça Pereira Coutinho, no coração da Vila Nova Conceição. Passeio obrigatório para quem fica em São Paulo no final de semana, antes do Natal.

O que você vai encontrar na FEIRA DO BEM especial de NATAL:

. Cerca de 70 marcas autorais expositoras;
. Oficinas Gratuitas* de Lettering, Danças Urbanas, Bolhas de Sabão, Ecobags, Filtro dos Sonhos e Abayomi;
. Mais de 05 ONGs participantes.

*vagas limitadas

SERVIÇOS:
Evento Feira do Bem de Natal – Por Um Mundo Melhor!
Data: 22/12, sábado
Horário: das 10h às 19h
Local: Grupo Escolar Martim Francisco
Endereço: Rua Domingos Fernandes, 583 Vila Nova Conceição, São Paulo
Próximo ao Parque do Ibirapuera


Mais informações:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários