ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4 de dezembro de 2018

Emoções robertocarlísticas a 15 de dezembro no Rio de Janeiro


Como sempre acontece anualmente, e no mês de dezembro, Roberto Carlos realiza um ou dois espetáculos no Rio de Janeiro, a maioria das vezes no Maracanãzinho. Já lá estivemos por três vezes em reportagem.

Mas, e também como sempre sucede nesta altura, Roberto Carlos grava o Especial de Fim do Ano da Globo. Hoje, encontrei uma senhora (Mariza Cruz) que trabalha no PROJAC, transportando artistas e falou-me do grande movimento que já existe para a gravação do show de Roberto Carlos, naturalmente com convidados especiais.

Voltando ao show do Maracanãzinho, também já muito se fala sobre o mesmo e há gente que, para o efeito, já está contando os dias que faltam para o rei se apresentar aos fãs do Rio de Janeiro e zonas limítrofes e que, como se sabe, são muitos. E muitos “habitués”, aqueles que não perdem um show do seu ídolo.

Roberto não é de encostar “á boxe” para repouso. Veio de uma cansativa turnê à América do Sul, já está gravando o Especial do Fim do Ano e, daqui a 15 dias, no anfiteatro do Maracanãzinho para um show que se prevê de casa cheia, o mesmo que dizer a repetição de muitas emoções robertocarlísticas.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis