Emoções robertocarlísticas a 15 de dezembro no Rio de Janeiro

DO TEXTO:

Como sempre acontece anualmente, e no mês de dezembro, Roberto Carlos realiza um ou dois espetáculos no Rio de Janeiro, a maioria das vezes no Maracanãzinho. Já lá estivemos por três vezes em reportagem.

Mas, e também como sempre sucede nesta altura, Roberto Carlos grava o Especial de Fim do Ano da Globo. Hoje, encontrei uma senhora (Mariza Cruz) que trabalha no PROJAC, transportando artistas e falou-me do grande movimento que já existe para a gravação do show de Roberto Carlos, naturalmente com convidados especiais.

Voltando ao show do Maracanãzinho, também já muito se fala sobre o mesmo e há gente que, para o efeito, já está contando os dias que faltam para o rei se apresentar aos fãs do Rio de Janeiro e zonas limítrofes e que, como se sabe, são muitos. E muitos “habitués”, aqueles que não perdem um show do seu ídolo.

Roberto não é de encostar “á boxe” para repouso. Veio de uma cansativa turnê à América do Sul, já está gravando o Especial do Fim do Ano e, daqui a 15 dias, no anfiteatro do Maracanãzinho para um show que se prevê de casa cheia, o mesmo que dizer a repetição de muitas emoções robertocarlísticas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários