BOYCE AVENUE chega à Fundição Progresso dia 8 de dezembro

DO TEXTO:

BOYCE AVENUE DIA 8 DE DEZEMBRO NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

Fenômeno na internet, trio americano formado pelos irmãos Manzano está de volta ao Brasil para única apresentação no centro cultural da Lapa

Um ano após a arrebatadora estreia no Brasil, o grupo Boyce Avenue volta ao país no dia 8 de dezembro, sábado, para ocupar a arena da Fundição Progresso, em única apresentação no Rio de Janeiro. Os portões do centro cultural da Lapa abrem às 19h e o trio americano - formado pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano - está previsto para subir ao palco às 21h. 

Alejandro (vocais, guitarra e piano), Fabian (guitarra e vocais) e Daniel (baixo, percussão e vocais) têm cerca de 12 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e seus vídeos contabilizam mais de quatro bilhões de visualizações. O power trio, formado em 2004, na Flórida, é hoje um dos nomes mais importantes do cenário do pop rock mundial e fenômeno em conquistar fãs por onde passa.

No show da Fundição, eles prometem empolgar o público com músicas como "On My Way", "Every Breath", "Find Me", "When the Lights Die", "Broken Angel", "Hear Me Now" e "One Life", entre outras. Mas, mesmo com um trabalho autoral consistente, foram as versões para hits como "Wonderwall" (Oasis), "We Found Love" (Rihanna), "Yellow" (Coldplay), "Teenage Dream" (Katy Perry), "Fast Car" (Tracy Chapman), "Iris" (Goo Goo Dolls), "Use Somebody" (Kings of Leon), "Everlong" (Foo Fighters), "Hello" (Adele), "Rolling in the Deep" (Adele), "Story of My Life" (One Direction) e muitas outras que atraíram a atenção dos fãs.

Desde 2008, inúmeros trabalhos já foram lançados: os álbuns "All You're Meant to Be" (2008), "All We Have Left" (2010) e "Road Less Traveled" (2016); 16 EPs e um disco ao vivo. Ao longo dos últimos três anos, o grupo se apresentou para mais de meio milhão de pessoas, em vinte países, nos cinco continentes. Antes da parada na América do Sul, a turnê acaba de percorrer América do Norte, Europa, Ásia e Austrália.

SERVIÇO:
SHOW: BOYCE AVENUE
Data: 8 de dezembro de 2018 (sábado)
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Abertura da casa: 19h 
Horário do show: 21h
Classificação etária: 16 anos (menores a partir de 12 anos podem entrar, desde que acompanhados de um responsável legal, mediante apresentação de documento)
Capacidade: 5 mil pessoas
Telefone: (21) 3212-0800
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

INGRESSOS:
Pista (meia-entrada)* | R$ 130,00
Pista Premium (meia-entrada)* | R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento (exceto sal e açúcar).
Vendas Online Eventim: https://goo.gl/piJJMc   
Bilheterias da Fundição Progresso: de segunda a sexta, das 11h às 20h; sábados (somente em dias de show), a partir das 12h, sem taxa de conveniência/administrativa.
Formas de Pagamento: dinheiro (bilheteria Fundição) e cartão de crédito (site Eventim)

*Meia-entrada:
- estudantes, idosos, menores de 21 anos, professores da rede estadual/municipal; 
- meia-entrada solidária com a doação de 1kg de alimento não perecível;
- meia-entrada Sócio Torcedor: a Fundição Progresso tem parceria exclusiva com o programa Sócio Torcedor do Flamengo. A parceria concede 50% de desconto no valor da inteira em até dois ingressos aos sócios. Para comprovar, nas compras online, basta o associado incluir o código específico sinalizado pelo seu clube. E, nas compras efetuadas na bilheteria, apresentar o código.

**A casa não disponibiliza serviço de guarda-volumes.

Acesso para pessoas com necessidades especiais e cadeirantes.
Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários