ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/17/2018

Assim foi a estreia de ‘No Monte do Manel’


Pedro Vendeira


As portas do monte alentejano de Manuel Luís Goucha abriram-se na manhã desta segunda-feira, dia 17 para a estreia do programa No Monte do Manel. Durante as próximas duas semanas, este será o formato matinal das manhãs da TVI, enquanto o estúdio do Você na TV é preparado para a nova edição, cuja estreia acontecerá no dia 2 de janeiro.


O programa arrancou com algumas palavras de Goucha, passando de seguida a um momento musical de uma banda filarmónica. Num episódio que não foi transmitido completamente em direto, a primeira convidada famosa foi Fernanda Serrana. A atriz sentou-se no sofá da sala do apresentador para falar das duas raízes alentejanas.


Para além da conversa com a atriz, o programa recebeu convidados locais, apontamentos musicais com o tradicional cante alentejano, já a rubrica da culinária ficou a cargo do marido, Rui Oliveira, onde preparou alguns cozinhados.


Por sua vez o passatempo habitual, foi apresentado por Inês Gutierrez, em direto do estúdio.







in www.atelevisao.com/tvi/assim-foi-a-estreia-de-no-monte-do-manel/
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

1 comentário:

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil