Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva trazem música autoral pernambucana para a Audio Rebel

DO TEXTO:
PC Silva-Crédito MAR Fotografia

Quatro artistas da nova cena musical pernambucana se unem em uma noite musical única em Botafogo no dia 11/12. No palco da Audio Rebel, Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva repetem o espetáculo que foi sucesso em Recife. Eles recriarão suas músicas em um formato de dois violões e quatro vozes. A apresentação começará às 20h e os ingressos custam R$20.

Almerio-foto Renato.


Almério trará a experiência conquistada em múltiplos festivais como o Rock in Rio e o repertório de seus dois álbuns, um feito com o edital Natura Musical. No ano passado, ele se apresentou no Rio e em São Paulo com o show Acaso Cada, com a cantora baiana Mariene de Castro.  Juliano Holanda possui mais de 200 músicas gravadas e três álbuns lançados. Tem canções gravadas por Elba Ramalho, Filipe Catto, Laila Garin, Zé Manoel, João Fênix, Isadora Melo, Almério, entre outros. Também integra a Orquestra Contemporânea de Olinda, onde é guitarrista e compositor. 




Martins integrou o grupo Sagaranna, onde também tocava rabeca, e hoje faz parte da banda Marsa. Com uma poética diferenciada, ele já foi gravado por artistas como Paulo Neto, Isadora Melo e Almério, com quem divide a noite. Fecha o line-up PC Silva, que traz canções que fizeram parte do repertório da bandavoou e foi vencedor de diversos festivais de música autoral, como o Fun Music (2014), Festival de Música Popular do Gama - DF (2014) e o e-Festival Canção Samsung (2015). 

Martins

Conhecida pelo clima intimista e por receber talentos de todo o mundo, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de artistas independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Juliano Holanda-Crédito Beto Figueiroa

SERVIÇO:
Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva
Data: 11/12/2018 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários