Olívia de Amores estreia repertório de novo disco em show neste domingo

DO TEXTO:

Noite celebra o lançamento do clipe “Abisso”
                                  
A cantora e compositora Olívia de Amores se prepara para lançar o primeiro álbum solo, “Não É Doce”. O público do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato poderá conferir algumas das canções em primeira mão, em um show neste domingo (11/11) com início às 22h. A noite marca o lançamento do mais novo clipe, “Abisso”, já disponível no YouTube. Nele, Olívia surge aflita e arisca, como uma nova espécie ao ser descoberta em um habitat solitário.

Veja “Abisso”:




Olívia ganhou reconhecimento na cena independente amazonense com o trio Anônimos Alhures, com quem tocou e cantou por 10 anos. Agora, a multi instrumentista grava todos os instrumentos do novo trabalho, com produção musical de Bruno Prestes e masterização do americano Steve Fallone, responsável pelo álbum “Room On Fire”, do Strokes. O disco tem previsão de lançamento para 2019.



No repertório dessa noite especial, Olívia mostra ao público algumas canções inéditas, além dos singles já divulgados: “Post-It”, “Plano baixo” e “Abisso”. Todas as músicas já têm ou ganharão clipes dirigidos pela própria cantora, que mostra o talento na frente e atrás das câmeras. Ela sobe ao palco acompanhada pelos músicos Lucas Bastos e Rafael Borges, com quem se reveza nos instrumentos, e pelo baterista Marcello Henrique.

 Veja “Post-It”https://youtu.be/7eLtFfF8_k4
 Veja “Plano Baixo”: https://youtu.be/z8zwx-HsT2w


O Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato fica na Avenida Sete de Setembro, nº 1710, e os ingressos custam apenas R$10.

Serviço
Olívia de Amores
Data: 11/11/2018 (domingo)
Horário: 22h
Local: Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1710 - Manaus/AM
Ingressos: R$10 Classificação: Livre
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários