Nova voz da MPB lança música inédita sobre o encerramento do ano

DO TEXTO:
Alice Antunes lançou sua primeira música autoral, "Dezembro", no Espaço CAB 
Tiago Cavalieri (Divulgação Agência Grupo AP2) 

"Dezembro", da cantora e compositora Alice Antunes, foi lançada oficialmente no Espaço CAB, em Pinheiros, e já está em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora Alice Antunes lançou a sua primeira música autoral, intitulada “Dezembro”, no dia 24 de novembro, no Espaço CAB, em Pinheiros. O show contou com um público bastante animado, que se distribuiu pelo local, que contava com uma feirinha e um bar, com bebidas e snacks. A plateia foi composta por amigos, fãs e o público em geral, que ficou encantado com a performance da cantora.

O show acústico, em voz e violão, contou com o músico Liw Ferreira e teve duração de quase duas horas. Arrebatou entre outros presentes, o stylist Xicão Alves: "Alice faz parte da nova safra da MPB. Ela tem um timbre lindo". O público se surpreendeu com o talento da cantora e já aguarda ansioso pela próxima apresentação.

O show acústico, em voz e violão, contou com o músico Liw Ferreira 

Tiago Cavalieri (Divulgação Agência Grupo AP2) 

Além de "Dezembro", foram destaques no repertório do show as refinadas interpretações de "Cálice", de Chico Buarque e de "Exagerado", de Cazuza, em versão bossa nova.

O look exclusivo para Alice foi assinado pela marca Coletivo de Dois e a produção ficou por conta da beauty artist do CAB, Marina Moya, uma vez que o espaço também oferece serviços de beleza.

Primeira música autoral

A poesia escrita há alguns anos tornou-se uma canção, após arranjos feitos por Alice ganharem uma nova roupagem de sua equipe de produtores. A ideia do single é trazer a reflexão, comum aos finais de ano, até o seu público.

A expectativa é emplacar no mês de dezembro a música homônima, justamente para aproveitar o momento reflexivo, e de resoluções, presentes em toda transição de um ano para outro. “Espero que as pessoas entendam a minha mensagem e que dancem muito! Essa música é muito boa de dançar nas festas de Natal, Réveillon… É uma delícia!”, comemora.

Sobre Alice Antunes

Look de Alice foi assinado pelo Coletivo de Dois 
e a beleza, por Marina Moya, beauty artist do Espaço CAB 
Tiago Cavalieri (Divulgação Agência Grupo AP2) 


Criada em uma família musical, Alice faz aula de canto desde os 10 anos de idade e aprendeu violão sozinha, aos 15. Sempre gostou das palavras, da linguagem e escrevia muitas poesias, que ganham uma nova vida ao serem musicadas por ela, graças a sua capacidade de criar arranjos e melodias.

Inspirada por Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Amy Winehouse e Frank Sinatra, a cantora e compositora transita muito bem entre a MPB e o Jazz clássico. Aproveita a facilidade de criar para trazer novas roupagens a músicas distintas, com seu toque e personalidade.

Instagram: @antunesalice
Alice Antunes - Cálice (Chico Buarque)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários