Mundo Ripilica: "As Aventuras de Lilica, a coala" estreia novos episódios no Discovery Kids

DO TEXTO: A animação “Mundo Ripilica: As Aventuras de Lilica, a coala”, lança 16 episódios inéditos no canal Discovery Kid
lém da exibição no canal Discovery Kids, os episódios também estarão disponíveis no Youtube e Youtube Kids. Para saber tudo o que acontece no “Mundo Ripilica: As aventuras de Lilica, a coala” basta acessar o hotsite (mundoripilica.com) e também os perfis nas redes sociais:

O primeiro irá ao ar neste sábado, dia 03, às 08h

A animação “Mundo Ripilica: As Aventuras de Lilica, a coala”, lança 16 episódios inéditos no canal Discovery Kids. O primeiro irá ao ar neste sábado, dia 03, às 08h, com reprise às 21h55, e domingo nos mesmos horários. Os novos capítulos completam a primeira temporada com 26 episódios, com sete minutos cada, além de clipes musicais, e que está no ao ar desde novembro do ano passado.

Junto com a coala Lilica, protagonista da animação, as crianças poderão viver ao lado de Donna e demais amigos da turma, novas emoções e aventuras, tendo sempre a amizade como tema central.


No episódio que vai ao ar neste sábado, Lilica e Donna vão em busca do sonho perdido, que também dá nome ao capítulo. A dupla fica preocupada ao ver o balão do sonho sobrevoando o céu, e ao acreditar que ele está em perigo, fazem de tudo para recuperá-lo, até o desfecho da história.


Além da exibição no canal Discovery Kids, os episódios também estarão disponíveis no Youtube e Youtube Kids. Para saber tudo o que acontece no “Mundo Ripilica: As aventuras de Lilica, a coala” basta acessar o hotsite (mundoripilica.com) e também os perfis nas redes sociais:

Facebook: MundoRipilica
Instagram: @mundoripilica
Youtube: MundoRipilica


A animação também conta com aplicativo de games e brincadeiras (disponível para download no Apple Store e Google Play).

Saiba mais sobre a equipe da animação


Beth Carmona, da Singular, Mídia & Conteúdo, além de fazer parte da equipe de criação assina a produtora executiva da série. Ela foi diretora geral da TV Cultura, do Discovery Kids America Latina, Disney Brasil e TVE Rio. Esteve envolvida em produções como Castelo Rá-tim-bum, Mundo da Lua, Um Menino Muito Maluquinho e Senha Verde. Vanessa Fort roteirista-chefe da série , é também autora e criadora de projetos infantojuvenis, e soma a equipe criativa ao lado dos diretores de animação Bruno Bask e Eduardo Nakamura, que já realizaram animações destacadas como Tropa de Trapo, sempre produzidas pela Mono Estudios de Animação, com Rui Okusako na produção executiva .


Integram ainda a equipe o diretor de animação, Humberto Avelar -premiado em festivais de cinema dentro e fora do Brasil, como diretor geral da série. Helio Ziskind, criador da trilha do programa Cocoricó, entre outros, também faz parte do time, como criador do tema de abertura de Mundo Ripilica. Wem Mason, músico do grupo Tiqueque é o criador e arranjador das canções da série. Ele trabalhou ao lado da Ultrassom, empresa que desenvolveu a parte musical e trilha, sob a direção do Ruben Feffer e a direção de vozes de Hugo Picchi. A produtora musical é conhecida, entre outros trabalhos, por ter desenvolvido a parte musical do longa “O Menino e o Mundo” e "Tito e os Pássaros" que representam o Brasil no Oscar 2016 e 2017, respectivamente, na categoria animação. Nas vozes: Bruna Guerin (Lilica e Joana), Isabella Guarnieri (Donna) e Adrian Tatini (Guidos).

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Animação muito boa até para adultos espero que venha mais episódios a coala e muito bonita

    ResponderEliminar