/* Estilo universal para vídeos responsivos */ .video-wrapper { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .video-wrapper iframe, .video-wrapper object, .video-wrapper embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; } /* Título principal do bloco de vídeo */ .titulo-video { text-align: center; font-weight: bold; font-size: 1.1em; margin: 1em 0 0.5em 0; font-family: Verdana, sans-serif; } /* Títulos clicáveis dos vídeos/playlists */ .videoTitle { text-align: center; cursor: pointer; color: blue; text-decoration: underline; margin: 10px 0; } -->
De ataques, não esquecer a dupla do Uruguai formada por Cavani e Luís Suarez. Uma dupla de muito respeito, manda a verdade dizer.
O Brasil entrou melhor no jogo e, logo aos 10 minutos, viu um golo anulado a Neymar por impedimento. Certa a decisão do árbitro ao sinal do auxiliar que acompanhava o ataque brasileiro. O registo de uma boa movimentação do ataque brasileiro, formado por Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar.
Apesar do Brasil ter sido mais pressionante em termos atacante, o 0-0 não se alterou neste primeiro período. De resto, convém sublinhar que o Uruguai nunca foi um mero comparsa do jogo. Longe disso. E quem tem Cavani e Luís Suarez tem mesmo que explorar o contra-ataque, servindo a preceito estes dois "arietes", dos melhores do mundo.
O SEGUNDO - TEMPO - O Uruguai entrou melhor nesta etapa complementar, com melhor organização e consequentemente com um futebol mais apoiado, facto que dificultou a tarefa do Brasil, nomeadamente no que concerne ao sector defensivo. Porém, o Brasil, paulatinamente, foi acertando marcações e equilibrando o jogo. E na sequência um lance polémico> Jogador do Brasil toca na bola com a mão e, na sequência, um derrube na área, levando o árbitro inglês a assinalar grande penalidade. Devia o juiz, primeiramente, ter assinalado o lance irregular do jogador brasileiro. Optou pelo segundo lance e na transformação da grande penalidade Neymar não perdoou. Um lance protagonizado por Danildo: joga a bola com a mão e depois é derrubado. O árbitro foi na onda e assinalou a grande penalidade. Erro crasso.
Não direi vitória justa do Brasil porque beneficiou de um erro clamoroso do juiz para chegar ao golo.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis