ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

30 de outubro de 2018

Wendy Tavares é coroada Rainha de Bateria da Mocidade Unida da Mooca

Wendy Tavares-Créditos - Foto: Eliseu Silva / MF Press Global

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares foi coroada nesse domingo (28) rainha da bateria da Mocidade Unida da Mooca.

Em pleno domingo, dia de eleição, às 19h, enquanto era anunciado o novo presidente do Brasil, também era anunciada uma nova rainha, do samba. 

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares, foi coroada e é a nova rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca - MUM. A coroação aconteceu na quadra da agremiação em São Paulo.

Essa não será sua primeira atuação de Wendy no carnaval, ela já desfilou como musa nas escolas de samba Tom Maior e X-9 Paulistana.

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

"É uma honra representar a comunidade da Mocidade Unida da Mooca no desfile do próximo carnaval. Vir como Rainha é uma novidade pra mim, mas tenho certeza que juntos iremos conduzir e representar a bateria Chapa Quente, minha nova paixão. Vou precisar de todo o apoio e energias positivas de vocês e vamos com tudo minha querida MuM. Obrigada presidente Rafael Falanga, mestre Caik Mano e toda comunidade da Mooca”, comentou Wendy Tavares.


Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis