Um dos nomes mais provocadores do rock mundial, Laura Jane Grace lança projeto solo no Rio

DO TEXTO:
Vocalista do Against Me! e ativista LGBT se apresenta no Teatro Odisséia no dia 23/10

Um dos nomes mais incensados do punk rock no mundo, Laura Jane Grace se apresenta pela primeira vez no Rio com seu projeto solo The Devouring Mothers no dia 23/10. O show, que aproveita a passagem da artista no Brasil com sua banda Against Me!, terá como base o inédito álbum “Bought to Rot”, previsto para novembro. Os ingressos custam R$40 e a noite começa às 19h com show da banda carioca Phone Trio.

Laura é respeitada e admirada pela comunidade LGBT no mundo todo. Ativista da causa, ela se assumiu transexual em 2012, aos 32 anos, e dois anos depois, compartilhou a sua decisão com o público através do laureado disco “Transgender Dysphoria Blues”, considerado até hoje o principal álbum do Against Me!. Em 2015 gravou duas músicas com Miley Cyrus e Joan Jett para levantar fundos à Happy Hippie Foundation, uma instituição que ajuda jovens carentes da comunidade LGBT.

Laura Jane Grace & The Devouring Mothers é formada, além da vocalista e guitarrista Laura, pelo baterista Atom Willard (do próprio Against Me! e ex-Danko Jones e The Offspring) e pelo baixista Marc Jacob Hudson, renomado produtor que já assinou trabalhos de consagradas bandas do cenário punk, como Saves The Day e Taking Back Sunday. 

A abertura fica por conta do Phone Trio. O grupo agita o público com canções que vão do rock n’ roll ao pop punk, proporcionando diferentes climas em cada faixa. O repertório é formado por músicas, em inglês, dos discos “Brickwall” (2007) e “Houston, We Have a Problem” (2010) e dos EPs “Bonanza” (2017) e “Sundae Tracks” (2018). A banda é composta por Sal (guitarra e voz), Mateus Simões (baixo) e Rodrigo Galha (bateria). 

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Serviço
Laura Jane Grace and the Devouring Mothers
Data: 23/10/2018 (terça)
Cronograma a confirmar: 19h Abertura da casa | 20h Phone Trio | Laura Jane 21h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de Janeiro/RJ
Preços: R$40
Ingressos: bit.ly/2x6gwoO
Classificação: 16 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários