SANDRA PORTELLA Canta CLARA NUNES na Sala Municipal Baden Powell

DO TEXTO:

Depois de grande sucesso em sua apresentação de estréia no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano em setembro, a cantora SANDRA PORTELLA leva seu  show CANTANDO CLARA NUNES para a Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, no dia 01 de novembro 2018, 5ªf 20h.

Dessa vez, o show contará com as participações super especiais do apresentador e carnavalesco Milton Cunha e da cantora Ana Quintas, que faz muito sucesso em suas apresentações na quadra da Portela.

A cantora mineira que concorreu ao Prêmio da Música Brasileira de 2018, na categoria melhor cantora de samba, apresenta seu show “Sandra Portella Canta Clara Nunes”, homenageando uma das maiores cantoras do Brasil.

No show, Sandra Portella, acompanhada de sua banda, transita por diversas fases da carreira da também mineira Clara Nunes, mostrando o quão plural é sua obra, que permanece viva e atual trinta e cinco anos após nos deixar de maneira precoce.

Clara Nunes merece toda a nossa reverência. Essa inesquecível cantora terá sua história cantada pela Portela, escola do coração das duas cantoras, no Carnaval de 2019.

Clara Francisca Gonçalves Pinheiro, mais conhecida como Clara Nunes (Paraopeba, 12 de agosto/1942 – Rio de Janeiro, 02 de abril/1983) foi uma das cantoras que mais gravou canções dos compositores da Portela, sua escola do coração. Também foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias, derrubando um tabu segundo o qual mulheres não vendiam discos.

No show SANDRA PORTELLA CANTA CLARA NUNES trás releituras de sucessos como ‘Conto de Areia’, ‘O Mar Serenou’, ‘Portela na Avenida’, ‘Canto das 3 Raças’, ‘Na Linha do Mar’, ‘Guerreira’, ‘Meu Sapato Já Furou’, ‘Quando Vim de Minas’, ‘Morena de Angola’ entre muitas outras.

Um show para os amantes do bom samba.

Show: SANDRA PORTELLA Canta CLARA NUNES.
Participações Especiais do apresentador Milton Cunha e da cantora Ana Quintas.
Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo


SERVIÇO:
SANDRA PORTELLA Canta CLARA NUNES
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360
Dia 01 de Novembro 2018
Quinta Feira – 20h
Preço dos ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e assinantes de O Globo)
Livre para todas as idades
486 lugares

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários