Marcelo Nakamura se apresenta no SON Estrella Galicia

DO TEXTO:
Marcelo Nakamura 
O nipo-brasileiro-amazônico Marcelo Nakamura será a atração do SON Estrella Galicia no próximo dia 18 de outubro, na Estrella Galicia Estação Rio Verde, em São Paulo (SP). Nakamura é destaque do cenário musical de estados como Amazonas e Pará e levará para seu show suas expressões artísticas.

Nakamura conquistou destaque no cenário musical de Manaus ao se apresentar para tocar nas festas promovidas pelos pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). “Encontrei pessoas com musicalidade nova, diferentes. Estreitei minha relação com o samba, o baião e o maracatu. Além, é claro, do carimbó que trago comigo”, revela Nakamura.

Outro fator predominante na musicalidade do artista é a relação com o folclore de Partintins (AM). O mix de sons e ritmos encontrados na musicalidade de Marcelo Nakamura passa pelo Carimbó, toada, baião ,brega, beiradão, xote, samba, ciranda, samba-rock, experimentais, entre outros. 

SON Estrella Galicia
Marcelo Nakamura convida Kleber Albuquerque e Samuca
Data: 18 de outubro
Horário: 21h abertura / 22h show
Valores: R$ 15,00 antecipado / R$ 25,00 na porta
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 - próximo ao Metrô Fradique Coutinho - linha amarela

Sobre a Estrella Galicia - A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. 
Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.  








POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários