ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/23/2018

Kingston Club recebe produtor inglês Prince Fatty


Kingston Club reinaugura em Pinheiros 

Festa Jammin’ com DJ set do inglês Prince Fatty (UK), um dos principais produtores de reggae da atualidade e referência em crossover com os gêneros contemporâneos; o veterano da cena sound system brasileira Monkey Jhayam (BR) e a cantora Shniece (UK) é destaque da programação musical de outubro

São Paulo, outubro de 2018 - O Kingston Club, casa com inspiração jamaicana, reinaugura após reforma com novas propostas, como cozinha especializada na culinária local, drinques autorais, exposições de arte itinerantes e shows e festas mensais, sempre com influências da ilha caribenha.

Idealizada pelos sócios Felipe Scarpa, Lucas Flores, Cassiano Bonjardim, Tiago Tebet, Rodrigo Rocha, Luis Felipe Rocha e Maria Fernanda Alves, a casa localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, abriga o primeiro restaurante jamaicano da cidade. Com uma proposta de culinária raiz, temperada e informal, a cozinha é comandada pelo jovem chef JP Vanconcellos, que participou da edição brasileira do programa Hell’s Kitchen.

Batizado com o nome da capital e maior cidade da Jamaica, o Kingston Club investe em um ambiente artístico e efervescente com arte site specific de grandes nomes da arte contemporânea. Artistas como Leda Catunda, Paulo Nimer Pjota, Vitor Pickersgill, Gabriel Alvim, Nino Cais, Tiago, Thomas Tebet, Nino Cais, Caio Reisewitz e Franco Amendola assinam obras como fotografias e pinturas desenvolvidas exclusivamente para o Kingston. 

A música também tem lugar de destaque no Kingston, que apresenta shows e festas especiais mensalmente. No dia 26 de outubro, a casa recebe, a partir das 23h, a festa Jammin’ com o DJ set do inglês Prince Fatty, um dos principais produtores de reggae da atualidade e referência nesse crossover com os gêneros contemporâneos. Para acompanhá-lo, o brasileiro Monkey Jhayam, veterano da cena sound system brasileira e a cantora inglesa Shniece. Completam o line-up, o DJ Dubstrong, da festa Chocolate e responsável pelas mixtapes de reggae mais clássicas do Brasil, o carioca DJ Castro (BNegão e Black Alien) e DJ Tamenpi(Só Pedrada Musical). 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil