Christian Chávez lança música com participação de Gustavo Mioto

DO TEXTO:
Um dos mexicanos de maior sucesso no cenário musical, o cantor Christian Chávez, ex integrante do RBD, já anunciou que vai lançar um álbum somente para os fãs brasileiros, com previsão de estar em todas as plataformas digitais ainda esse mês.

Ele usou as redes sociais para avisar que desde a madrugada de ontem o segundo single de Conectado já está disponível nas plataformas. A música escolhida foi Quédate, uma parceria com outro jovem cantor que está dominando as paradas musicais no Brasil, o sertanejo Gustavo Mioto.

“Eu queria agradecer ao Christian pelo convite. Foi muito massa trabalhar com ele, espero que seja o nosso primeiro trabalho de muitos outros.” – declarou Gustavo Mioto.

Quédate é uma declaração de amor que abre as parcerias de Christian com artistas brasileiros. Além de Mioto, as cantoras Lexa e Li Martins também fazem parte do novo projeto.

“Conectado é um projeto voltado para internet e especial para os meus fãs brasileiros, como forma de agradecimento à todo carinho que eles me dão desde que comecei.” 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários