Após turnê europeia, Bry Ortega lança remix para Lou Lou Players

DO TEXTO:
                                                                                           Foto: Divulgação

 Canção inicia nova fase de produtor


Bry Ortega retorna ao Brasil com o lançamento do remix de “Dubtrack”, faixa assinada pelo belga Lou Lou Players. Com uma sonoridade peculiar, a canção marca o começo de uma nova etapa da carreira do artista.

Depois de passar pela Argentina, Inglaterra e Espanha em uma turnê internacional, Bry Ortega inicia sua nova fase "Reborn By Destiny" trazendo características que transitam entre o techno com nuances progressivas e partes melódicas.

“A recepção que tive do público europeu foi totalmente inesperada. Durante minhas apresentações vi que a pista sempre queria mais e eles se surpreendiam com o que eu apresentava. Essa passagem pela Europa foi muito inspiradora tanto por ter conseguido me conectar com o meu público internacional como por ter de certa forma representado o Brasil no exterior", afirma o artista.

   Assista ao aftermovie da turnê:


Ouça “Dubtrack”: https://sptfy.com/1a7Q

SOBRE:
Bry Ortega é um músico, baterista, produtor musical e live performer que há anos se dedica em criar apresentações ao vivo únicas. Com uma bagagem que inclui passagens por bandas de rock, atualmente ele é o dono de um dos melhores live do Brasil , tendo sido indicado duas vezes consecutivas pelo RMC, principal premiação nacional voltada para a música eletrônica.

Presente em lançamentos de grandes gravadoras nacionais e internacionais, Bry Ortega é um artista oficial da Roland Brasil e junto com a marca cria performances memoráveis para quem as presencia.

Através de muita dedicação e estudo o músico acaba de iniciar uma nova etapa de sua carreira. Intitulada "Reborn By Destiny", essa fase promete muitos lançamentos exclusivos e uma ampla abrangência internacional. E para dar início, o produtor recentemente realizou uma turnê pela Europa e passou por países como a Inglaterra e Espanha, enriquecendo a lista de países em que já se apresentou. Outros territórios como Portugal, México, Argentina e Estados Unidos já puderam assistir pessoalmente suas características singulares, que incluem uma grande presença de palco e liberdade criativa, criando atmosferas inesquecíveis.

Bry Ortega através da experiência do ao vivo utiliza elementos musicais como a percussão e sintetizadores para criar e deixar sua identidade no público. Sua longa paixão com a música o possibilita sempre inovar e apresentar algo dinâmico, expressivo e nunca antes visto.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários