Juliano Cezar lança releitura de 'Bem Aos Olhos da Lua'

DO TEXTO:

Juliano Cezar, um dos ícones da música sertaneja, lança hoje em seu canal oficial do Youtube e em todas as plataformas digitais, uma releitura de um de seus maiores sucessos, a canção Bem Aos Olhos da Lua, que foi uma das músicas mais tocadas nas rádios nos anos 90, mais especificamente em 1996 nas regiões ditas na época como sertanejas, como cidades do interior de São Paulo, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e outras.

Em uma nova versão, mais ritmada e repaginada, a canção recebeu os cuidados do renomado produtor Pinocchio, responsável também pela versão original. Além dele, o guitarrista Paulinho Coelho também participa das duas versões, ambas gravadas nos estúdios Gravodisc, em São Paulo.

A decisão de regravar Bem Aos Olhos da Lua, Juliano explica que veio do sucesso que ela tem feito em seus shows.

“Esse ano eu subi ao palco da Festa do Peão de Barretos pela 26ª vez, em 30 anos de carreira. Lá eu tive a noção do sucesso dessa música, ela foi a mais executada dentro da festa, tocou todos os dias e o público todo acompanhava. Na minha apresentação, quando comecei a cantar a galera foi ao delírio, e ali eu pensei em gravar um clipe dela e lançar em versão 2018.”

Confira o vídeo clipe de Bem Aos Olhos da Lua


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários