Roberto Carlos é o quarto artista mais pesquisado na web

Roberto Carlos  é o 4º mais acessado (Foto: google.com)
Por Derbson Frota

Segundo uma matéria publicada hoje pelo site TV o foco, Roberto Carlos é o quarto artista brasileiro mais pesquisado na web neste ano. A pesquisa, realizada por uma empresa de marketing digital, leva em conta os famosos brasileiros que são pais.

Em primeiro lugar nas buscas somadas está o jogador de futebol Neymar. Depois aparecerem na lista MC Lan e Gustavo Lima. O rei vem em seguida, empatado tecnicamente com o apresentador Sílvio Santos e o cantor Wesley Safadão.

Como se vê, passa o tempo e Roberto Carlos continua no topo. Inquestionável. Pesquisas na internet são alguns dos termômetros que medem a popularidade atual de um artista. E apesar de quase 60 anos de carreira, o rei continua despertando curiosidades entre as pessoas, seja por algo relacionado a sua rica e inestimável obra musical, ou pela própria vida pessoal que, inevitavelmente, acaba associada à profissional.

Enfim, rei é rei!

Confira a lista dos 10 pais famosos brasileiros mais pesquisados:

1º - Neymar (1,9 milhões de pesquisas)
2º - MC Lan (450 mil)
3º - Gusttavo Lima (368 mil)
4º - Roberto Carlos / Sílvio Santos / Wesley Safadão (301 mil)
5º - Luciano Huck (135 mil)
6° - Faustão (123.500)
7° - Evaristo Costa / Rodrigo Hilbert / William Bonner (110.000)
8° - Bruno Gagliasso / Cauã Reymond (90.500)
9° - Alisson Becker (74.000)
10° - Antonio Fagundes / Rodrigo Faro / Rodrigo Bocardi (60.500)
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário