ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7 de agosto de 2018

Mundo Psicodélico Festival anuncia edição de 2018

Foto: Flashbang

Evento acontecerá entre os dias 8 e 9 de dezembro.

São Paulo, 7 de agosto de 2018 - Marcada para acontecer no Completo do Canindé, a quinta edição do Mundo Psicodélico Festival acontecerá entre os dias 8 e 9 de dezembro. Com uma programação que já conta com grandes djs confirmados, a edição de 2018 do evento dobrará de tamanho.

Em 2017 o Mundo Psicodélico Festival reuniu 10.000 pessoas ao longo de 12 horas e contou com apresentações de nomes como Vini Vici e Captain Hook. Este ano o festival contará com 3 palcos: Palco Psicodélico, Palco Mundo e o Palco MP Brasil. A proposta é unir nesses palcos diferentes pontos da cultura alternativa e criar uma integração do público com a marca Mundo Psicodélico.

Veja as atrações já confirmadas:

Palco Psicodélico: é o palco principal do festival e será o responsável por receber atrações focadas no trance. Esse ano o Palco Psicodélico ficará localizado sob o gramado do Estádio do Canindé. Hi Profile vs Vegas, Mandragora, Dang3r e Psychocat são as atrações confirmadas até o momento.

Palco Mundo: voltado para os segmentos techno e deep house, o Palco Mundo já possui nomes como Betoko e L_cio confirmados.

Palco MP Brasil: representante de sonoridades como o Reggae, Rap, MPB, brasilidades e com um espaço de Chill Out, o Palco MP Brasil até o momento já tem atrações como Ventania e Cidade Verde Verde confirmadas.  
                                                                   
SERVIÇO:
Mundo Psicodélico Festival
Data: 8 a 9 de dezembro de 2018
Local: Complexo Canindé | Comendador Nestor Pereira, 77 - São Paulo/SP
Ingressos:  
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis