Mentira tem perna curta

DO TEXTO:


A estreia da comédia “MENTIRA TEM PERNA CURTA”, no último fim de semana, no Teatro Miguel Falabella/ Norte Shopping foi um sucesso e para não deixar a ‘peteca’ cair, a produção anuncia uma promoção especial para esse próximo fim de semana que comemoramos os Dias dos Pais.


Os PAIS acompanhados dos FILHOS não pagam ingresso neste fim de semana, nas apresentações desta 6af e sábado ( dias 10 e 11 de agosto ) 23h.
Outra promoção válida por toda a temporada, até o dia 25 de agosto/2018:


ANÃO não paga ingressos. Isso mesmo, se você é ANÃO ou és uma pessoa prejudicada verticalmente, como brinca o ator-comediante-anão, GIGANTE LÉO, protagonista do espetáculo, você é CONVIDADO ESPECIAL para se divertir no espetáculo MENTIRA TEM PERNA CURTA, em cartaz no Teatro Miguel Falabella/ Norte Shopping, 6af e sábados 23h.


Venham se divertir com a comédia MENTIRA TEM PERNA CURTA que é protagonizado pelo ator-comediante-anão Gigante Léo e os atores André Lamare, Catarina Saibro, Magno Navarro e Renato Krueger.



‘Nessa história, o anão é o personagem principal, mostrado como uma pessoa inteligente e também malandra, agente de transformação da própria vida e daqueles que o cercam. As situações de limitação que um indivíduo com nanismo vive são introduzidas de maneira natural, e com o aval e a visão do próprio alvo das risadas’, conta Thiago Greco que assina a direção do espetáculo.

O espetáculo…


João é um pilantra com alto poder de convencimento, capaz de engendrar as maiores mentiras para se dar bem ou para ajudar aqueles de quem gosta.
Ah sim, faltou dizer que João é um anão de pouco mais de um metro de altura. Uma das armações de João acaba prejudicando o romance de Carlos, seu melhor e corretíssimo amigo, fazendo com que sua namorada, Ana, vá para os braços de seu patrão, o milionário mau caráter, Roberto.
Numa partida de Poker, para tentar ajudar o amigo, João arquiteta mais um de seus planos… Será que vai dar certo? Vamos descobrir juntos, afinal… MENTIRA TEM PERNA CURTA.

FICHA TÉCNICA:
MENTIRA TEM PERNA CURTA
Texto Gigante Leo e Ulisses Mattos
Direção: Thiago Greco
Elenco: Gigante Léo, André Lamare, Catarina Saibro, Magno Navarro e Renato Krueger.
Produção: Vanart Produções Artísticas Produção- Cristiane Sanctos
Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
Av. Dom Helder Camara 5.332 – Del Castilho – RJ.
Tel. 2597-4452.
Até o dia 25 de agosto/2018
Sextas Feiras e Sábados 23h. 
Preço dos ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 ( meia para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos) 
Classificação: 12 anos
Tempo de duração: 60 minutos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários