Ingrediente obtido da beterraba e do triptofano bloqueia efeitos do estresse no acúmulo de gordura

DO TEXTO:

Modulip GC, da Biotec, é um aliado no emagrecimento, pois protege as terminações nervosas (afetadas pelo cortisol - hormônio do estresse) de forma que elas continuam a comunicação com o cérebro, ajudando na queima de gordura. Ingrediente é obtido do triptofano e do ácido glutâmico da beterraba Modulip

São Paulo – 06/08/2018 - O estresse tem vários efeitos negativos no corpo e um deles é o acúmulo de gordura. Isso porque, diante de uma situação de estresse crônico, as terminações nervosas que estão localizadas no tecido branco adiposo ficam comprometidas, prejudicando uma série de funções, como a qualidade do sono, o descanso e o fortalecimento imunológico. “Essas terminações nervosas também são responsáveis por manter a capacidade de lipólise (quebra das células de gordura) e o bom funcionamento do metabolismo celular do organismo”, afirma Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos. Então acontece o acúmulo de gordura, porque há o aumento exacerbado da produção de cortisol – conhecido como hormônio do estresse. Para diminuir os efeitos do cortisol, a Biotec apresenta o Modulip GC, um dipeptídeo obtido a partir de dois produtos naturais (triptofano e ácido glutâmico da beterraba) que preserva as terminações nervosas no tecido adiposo e normaliza a sua comunicação com o cérebro, permitindo ao organismo voltar a realizar a lipólise.

De acordo com a farmacêutica, Modulip GC atua por um mecanismo de neuroproteção, de forma que ele é responsável por secretar fatores que aumentam a lipólise e diminuem a gordura. “O ingrediente restabelece a secreção de Fator de Crescimento Neural (FCN) e protege as terminações nervosas dos malefícios do cortisol normalizando a comunicação entre cérebro e tecido adiposo branco”, afirma a especialista.

Dessa forma, a substância é uma aliada em dietas, ajudando no emagrecimento e reduzindo o efeito sanfona. “Mesmo estressado e com o cortisol alto, o sistema nervoso receberá a mensagem de que deve continuar realizando a quebra de gordura, assim é possível diminuir o acúmulo de gordura abdominal, uma das mais difíceis de ser eliminada, e controlar a vontade do paciente de ingerir doces”, afirma a especialista.

O nutracêutico também está relacionado com a melhora da fadiga, do cansaço e da qualidade do sono, além de mais disposição. As cápsulas devem ser manipuladas nas farmácias de manipulação, com prescrição médica ou nutricional que orientarão a dosagem correta para cada pessoa. “Sempre procure um médico ou profissional especializado que poderá prescrever fórmulas com Glycoxil (para ajudar a diminuir o acúmulo de gordura tendo o açúcar e os carboidratos como fonte), Bio-Arct (que melhora a energia e a queima de gordura) e Slim Green Coffee (termogênico)”, finaliza.

Fonte: A Biotec Dermocosméticos é empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores.
www.biotecdermo.com.br SAC: 0800-7706160

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários