Bella Falconi lança música com tema da espiritualidade

DO TEXTO:

Bella Falconi é conhecida por ser engajada socialmente em temas como vida saudável, maternidade, moda, beleza e lifestyle. No entanto, ela também tem se tornado um referencial quando o assunto é a Fé.
A nutricionista, para surpresa dos fãs, divulgou no iTunes suas composições autorais, e mostrou mais um talento até então oculto: a música. “É com muita alegria que compartilho a playlist com todos os louvores que compus, já na Apple Store 100% gratuito. Que Deus possa abençoar cada um de vocês através desses louvores.”, comemora a influencer.
O EP, intitulado “Eu Honrarei o Teu Nome Jesus”, traz cinco músicas em parceria com Bruna Lopes e Bárbara Amorim, produzido por Samuel Salgado, no estilo de louvor e adoração, também conhecido como Worship, gênero musical conhecido do público por nomes como Fernanda Brum, Bruna Karla, Ana Paula Valadão e Hillsong.
Bella recentemente lançou seu primeiro livro “Quem Tocou Minha Vida”, que mostra mais profundamente sua relação com Deus, e trata da questão da espiritualidade, e da visão do ser humano como um todo, não apenas cuidados com o corpo e com a saúde física, mas da importância do espiritual para a saúde plena e realização.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários