LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/03/2018

Atriz Myrian Rios homenageia Roberto Carlos

D. Laura, Roberto e Myrian (Foto: Site Oficial RC)
Por Derbson Frota

A atriz Myrian Rios, que atualmente interpreta a diretora Ruth Goulart na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, postou ontem à noite no seu Instagram um #TBT muito especial: uma foto dela com Roberto Carlos e a saudosa Dona Laura, mãe do cantor e sua então sogra. Na legenda da foto, extraída do Site Oficial do rei, Myrian escreveu:

"Estávamos numa viagem pela costa francesa. Foram 40 dias de férias em família. D. Laura (Lalá) Roberto e eu. Claro que tinha mais alguém da equipe. Apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo, e que a minha ternura não ficou na estrada. Não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais. Porque me entendo muito mais também".

Roberto Carlos e Myrian Rios foram casados entre 1980 a 1989. A união inspirou o cantor em várias canções, como Na paz do seu sorriso (1979), Não se afaste de mim (1980), Tudo Para e Cama e Mesa (1981), Meus amores da Televisão (1982), O côncavo e o convexo (1983) e A atriz (1985).

Nota da Redação do Portal Splish Splash - Clique e relembre Roberto Carlos cantando Tô Chutando Lata, no especial de 1987, em que Myrian Rios participa do clipe:

7 comentários:

  1. Excelente, completa e oportuna publicação.

    ResponderEliminar
  2. Eu amo as músicas do Roberto e amo ele pela maneira dele ser beijo meu rei

    ResponderEliminar
  3. MEU REI, MINHA VIDA! ME INSPIRO NAS MÚSICAS DO ROBERTO! Q. ELE SEJA MUITO FELIZ! SOZINHO, TÁ BOM DEMAIS! A SOBERANA! MARIA RITA! FOI E SERÁ ETERNAMENTE O SI VERDADEIRO AMOR!

    ResponderEliminar
  4. Periodo inesquecível do RC...Umas de suas melhores canções foi inspirada nessa linda história de amor.
    Entre namoro e casamento(viver juntos) , foram bem mais de 9 anos.

    ResponderEliminar
  5. Amorlindo RC❤MR....Nunca vai ter um casal igual a esse.

    ResponderEliminar

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo