Atriz Myrian Rios homenageia Roberto Carlos

D. Laura, Roberto e Myrian (Foto: Site Oficial RC)
Por Derbson Frota

A atriz Myrian Rios, que atualmente interpreta a diretora Ruth Goulart na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, postou ontem à noite no seu Instagram um #TBT muito especial: uma foto dela com Roberto Carlos e a saudosa Dona Laura, mãe do cantor e sua então sogra. Na legenda da foto, extraída do Site Oficial do rei, Myrian escreveu:

"Estávamos numa viagem pela costa francesa. Foram 40 dias de férias em família. D. Laura (Lalá) Roberto e eu. Claro que tinha mais alguém da equipe. Apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo, e que a minha ternura não ficou na estrada. Não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais. Porque me entendo muito mais também".

Roberto Carlos e Myrian Rios foram casados entre 1980 a 1989. A união inspirou o cantor em várias canções, como Na paz do seu sorriso (1979), Não se afaste de mim (1980), Tudo Para e Cama e Mesa (1981), Meus amores da Televisão (1982), O côncavo e o convexo (1983) e A atriz (1985).

Nota da Redação do Portal Splish Splash - Clique e relembre Roberto Carlos cantando Tô Chutando Lata, no especial de 1987, em que Myrian Rios participa do clipe:

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

5 comentários :

  1. Excelente, completa e oportuna publicação.

    ResponderEliminar
  2. Eu amo as músicas do Roberto e amo ele pela maneira dele ser beijo meu rei

    ResponderEliminar
  3. Eles vão voltar. Torço pra isso.

    ResponderEliminar
  4. MEU REI, MINHA VIDA! ME INSPIRO NAS MÚSICAS DO ROBERTO! Q. ELE SEJA MUITO FELIZ! SOZINHO, TÁ BOM DEMAIS! A SOBERANA! MARIA RITA! FOI E SERÁ ETERNAMENTE O SI VERDADEIRO AMOR!

    ResponderEliminar