Rafael Kadashi, Afra e Gui Daiher fazem mistura do rock e MPB na Audio Rebel


Berço de artistas independentes, a Audio Rebel apresenta o show “Quebrado” de Rafael Kadashi. Revelação da cena carioca, o cantor e compositor traz suas canções autorais do primeiro disco da carreira, “Quebrado”. Ainda na mesma noite, a cantora Afra e o músico Gui Daiher apresentam seu som em 04 de agosto (sábado), a partir de 20h. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.


Nome em ascensão na cena carioca, Rafael Kadashi leva seu repertório, da MPB ao pop rock, para o palco da Audio Rebel. O cantor e compositor começa a trilhar sua trajetória com canções que falam sobre as relações humanas. O primeiro disco, “Quebrado”, tem uma melancolia urbana única e mostra músicas levadas ao violão acumuladas como desabafos pessoais. Kadashi escreve letras retratando desilusões, paixões e histórias vistas pela cidade do Rio de Janeiro. No show, ele é acompanhado de Edu Gomes, na bateria, e Eliseu do Nascimento no baixo. O repertório conta com as faixas de “Quebrado” e músicas de grandes nomes da música brasileira e referências do cantor.


A musicista Afra também se apresenta e toca as faixas do primeiro EP, “Três Letras”. Em seus concertos, a cantora costuma mesclar músicas autorais com versões de canções diversas, nas quais imprime sua personalidade e estilo.

Gui Daiher exibe seu múltiplo talento como cantor, instrumentista, compositor e ator carioca. O repertório tem canções do álbum autoral “Flores de Papel”, que tem lançamento previsto para esse ano. As músicas fazem alusões entre as fronteiras do amor e a utopia do tempo, transitando entre a MPB e o pop rock. Daiher fez parte do famoso coral da PUC-Rio, onde teve a oportunidade de fazer participação em shows como a da lendária banda Rolling Stones. Entre suas referências na música estão Led Zeppelin, Beatles, John Mayer, Bruno Mars, Cazuza, Milton Nascimento e Caetano Veloso.


Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Rafael Kadashi, Afra e Gui Daiher
Data: 04/08/2018 (sábado) 
Horário: 20h (abertura da casa às 19h)
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: R$20 
Classificação: 18 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário