Paulo Vieira estreia Show de Humor no Theatro Net Rio - sexta e sábado

DO TEXTO:

Sucesso no Programa do Porchat, Paulo Vieira apresenta Stand Up no Theatro Net Rio

“Juntei tudo para te contar” fará sessão dias 13 e 14 de julho às 21h.


No ar diariamente no Programa do Porchat, o humorista Paulo Vieira tem chamado a atenção do público e agora apresenta seu primeiro espetáculo solo “Juntei Tudo Para Te contar” dias 13 e 14 de julho, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

O primeiro teste que Paulo Vieira faz sozinho no palco, é um aglomerado dos seus melhores textos de stand up. A infância no interior, a vida de ator amador, a família, os amigos... tudo está no Palco com ele, quem o assiste tem a impressão de conhecê-lo tão bem quanto o amigo mais íntimo, Paulo não tem medo de se expor no palco, seja falando das confusões da sua família ou das suas observações mais íntimas.

Com a sinceridade e humor que lhes são característicos, Paulo Vieira fala de pobre como ninguém, sem abrir mão da criatividade e das referências que carrega. A "pobreza" que ele narra, é a parte mais rica de um universo que é comum a milhões de Brasileiros.

Foi falando de si e da própria família que Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país, também foi assim que ele conseguiu destaque na televisão, não vai ser diferente no seu show solo.

"Cada comediante tem uma visão de mundo, um óculos, no meu show eu quero emprestar meu óculos pra plateia, fazer eles verem como eu vejo o mundo"
Ver pelos olhos de Paulo Vieira e mergulhar nas suas melhores histórias, nas roubadas que pelas quais ele já passou e todos os momentos que ele viveu, absorveu, fez graça disso e juntou tudo pra te contar!

Sobre o Theatro Net
Arrendado em abril de 2011 pelos produtores culturais Frederico Reder e Juliana Reder, sócios da produtora Brain+, o antigo teatro Tereza Rachel teve sua reforma iniciada no mesmo ano, após mais de dez anos sem atividades. Quatro décadas depois de sua primeira inauguração, o Theatro Net Rio abriu suas cortinas no dia 4 de abril de 2012, com o espetáculo "BIBI – Histórias e Canções", no qual Bibi Ferreira comemorava seus 90 anos de vida e 70 anos de carreira. No dia 7 de abril, foi inaugurado para o grande público.

Entre shows, musicais, peças de teatro e espetáculos de dança já promoveu mais de 1500 sessões para um público acima de um milhão de pessoas. O espaço conta com duas salas, sendo a maior, Sala Tereza Rachel, com capacidade de 622 lugares e a menor, Sala Paulo Pontes, com 100 lugares.

Dois anos depois os mesmos produtores inauguraram o Theatro NET São Paulo, localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia. Com uma grande festa a noite do dia 18 de julho de 2014 foi marcada por um inesquecível show de Gilberto Gil. Desde então, o teatro já recebeu em seu palco grandes nomes da MPB, além de espetáculos musicais e eventos corporativos. Com 2.300 m² a estrutura conta com arquitetura moderna e tecnologia de ponta. Apesar de grandioso, tudo no Theatro NET São Paulo é aconchegante.

Ambas as casas têm pleno funcionamento, com uma programação diversificada, todos os dias da semana, e preza pelo bem-estar do público e dos artistas e pela excelência em seu atendimento.

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:
JUNTEI TUDO PARA TE CONTAR
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Data: 13 e 14 de Julho
Horário: 21h.
Classificação: 12 anos.
Duração: 50 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) R$ 50,00 (balcão) Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido - (11) 4003 - 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido - (11) 4003 - 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone - (11) 4003 - 1212
Horário de funcionamento - Todos os dias das 10h às 18h.
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Guilherme Romeu - guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 - 0012
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários