ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3 de julho de 2018

Filme com músicas de Roberto Carlos será exibido na Globo

Um filme que promete muita emoção (foto: http://www.wannabenerd.net)
Por Derbson Frota

A madrugada da Globo será de muitas emoções com a exibição do longa metragem À Beira do Caminho, filme de Breno Silveira cuja trilha sonora é embalada com canções de Roberto Carlos.

O referido Diretor é um dos maiores profissionais da nova geração do país, tendo dirigido quase 15 longas metragens, com destaque para os sensacionais Dois Filhos de Francisco (2005) e Gonzaga, de pai para filho (2012). Breno também será o Diretor da cinebiografia do rei Roberto que tem lançamento previsto para 2019. Segundo ele, a ideia do filme partiu do próprio cantor e será contado na primeira pessoa, a partir do acidente que sofreu na linha do trem quando tinha 6 anos.  

O filme À beira do Caminho, cujo título é inspirado na canção Sentado à Beira do Caminho, da dupla Roberto e Erasmo (1969), envolve os espectadores através de uma história que mistura drama, afeto, esperança e amizade entre o caminhoneiro João, interpretado pelo ator João Miguel, e Duda, personagem de Vinícius Nascimento, órfão de mãe que deseja reencontrar o pai. As músicas do rei aparecem pontuando as mudanças da história. 

É fã de Roberto Carlos? Gosta de assistir um bom filme e se emocionar? Então não dá pra perder!

Horário: 1h15min, (de terça pra quarta) no Corujão (TV Globo).
O título do filme é inspirado em uma música de Roberto e Erasmo (Foto: olharatual.com.br)
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis