Férias/Hotel Transilvânia 3 anima férias escolares com parque gratuito no Shopping Cidade

DO TEXTO:

Entre os dias 9 e 29 de julho a criançada tem um compromisso marcado no Shopping Cidade com o Conde Drácula, Mavis, Jonathan, Frank, Wayne e Murray. Um parque temático do filme, que estreia no Brasil no dia 12 de julho, será montado na praça do Piso Tupis.

As atrações do parque incluem navio com escorregador, piscina de bolinhas, painel dos personagens para fotos e mesa com atividades recreativas e estarão abertas a crianças de até 10 anos acompanhadas pelo responsável, de segunda à sábado das 11h às 20h e aos domingos das 10h às 19h.

Hotel Transilvânia 3, Férias Monstruosas é o terceiro filme da franquia de animação dirigido por Genndy Tartakovksy e conta as aventuras de Drácula, Mavis e Johnatan em uma viagem pelo luxuoso cruzeiro Monster para o Triângulo das Bermudas. De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade, ao levar um pouco do filme para o mall a intenção é proporcionar ao público uma opção de lazer gratuita. "Julho é o tempo de férias para as crianças, que aguardam ansiosas por esse período. Com o Parque do  Hotel Transilvânia 3, pensamos em oferecer um programa divertido para toda a família, afinal, quem não gostaria de pegar um cineminha e logo depois poder se divertir no cenário do filme?", comenta Carolina Vaz.

Oficinas do Pequeno Mochileiro

As aventuras do Hotel Transilvânia acontecem geralmente na Romênia e apresentam aos pequenos uma cultura e costumes diferentes dos que vivemos no Brasil. Aproveitando a curiosidade que será provocada pelo filme, o Shopping Cidade também propõe outra atividade para as férias: as oficinas do Pequeno Mochileiro, ministradas por Mariana Lara Diniz, idealizadora do projeto que leva o mesmo nome.

Durante as oficinas gratuitas que acontecem aos finais de semana, as crianças poderão conhecer mais sobre o Monte Carpato localizado na Transilvânia, e montar mobiles e porta-trecos relacionados aos locais e personagens do filme. Mariana comenta que a oficina é uma oportunidade das crianças se divertirem e aprenderem mais sobre a geografia e cultura de outro país. "O objetivo do Pequenos Mochileiros é ensinar as pessoas um pouco mais sobre o mundo e aprender brincando. Com as atividades que propomos isso acontece de uma forma lúdica e muito divertida", ressalta. Os produtos dos Pequenos Mochileiros também estarão disponíveis para compra em um quiosque próximo ao parque do Hotel Transilvânia. 


SERVIÇO:
Parque do Hotel Transilvânia 3
Data: 09 a 29/07

Entrada Franca para crianças até 10 anos acompanhadas pelo responsável
Horário: de segunda a sábado das 11h às 20h; domingos das 11h às 19h.
Piso Tupis  - Shopping Cidade (Rua dos Tupis nº 337)
Oficina Pequenos Mochileiros
Datas: 14, 14, 21, 22, 28 e 29/07
Horário: aos sábado das 11h às 20h; domingos das 11h às 19h
Entrada Franca
Snapchat: shoppingcidade
Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade
Whatsapp: (31) 98443-7808

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários