Dudu Braga lança DVD do projeto RC na veia

DO TEXTO:

Homenageando o pai, Roberto Carlos, ele montou um repertório repleto de emoções

Não somente baterista, mas também filho, Dudu Braga acompanhou Roberto Carlos desde que nasceu, não foi surpresa quando se tornou músico. No DVD RC na Veia, o herdeiro do músico mostra que as músicas do pai ainda alcançam corações em todo Brasil.

Desde as mais antigas até as mais atuais, Dudu entendeu como montar um repertório de mestre e chamou diversos artistas para recriar e performar cada hit. O show gravado aconteceu na Casa Natura, em São Paulo.

“Como as músicas do Roberto estão muito no inconsciente de todos, o objetivo foi fazer releituras não influenciadas pelo próprio Roberto. Os músicos da banda teriam o desafio de fazer os arranjos como se estivessem ouvindo as canções pela primeira vez. Assim como a escolha dos convidados”, explicou Dudu Braga.

Alguns dos convidados presentes no DVD são Digão, do Raimundos, na canção romântica Esse Cara Sou Eu, Toni Garrido, do Cidade Negra, cantando As Curvas da Estrada de Santos, Rogério Flausino, do Jota Quest, entregou seus vocais a Não Vou Ficar, entre outras estrelas que fizeram parte do projeto.

in-http://www.ofuxico.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários