Mogi Guaçu recebe a Freddy Groovers neste sábado

DO TEXTO:
FG Divulgação

Banda tem show na Estação do Chopp; noite promete ser regada de brasilidades com novidades

A cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo recebe as brasilidades da Freddy Groovers, neste sábado, dia 09, em mais uma noite com promessas de muito agito e boa música na Estação do Chopp.

De acordo com o guitarrista da banda, Cebola (Diogo Cappellette) começar o mês de junho com este show é de muita alegria para a Freddy.

“É muita alegria para todos nós começar o mês com esta apresentação na Estação do Chopp, - um lugar muito agradável com uma recepção incrível, onde frequentemente recebe um público seleto, que além da busca por ‘picos’ diferenciados, também vão em busca da boa música”, ressalta o guitarrista da Freddy Groovers, Cebola.

As expectativas dos músicos são de que nesta noite, a energia de casa cheia aqueça as baixas temperaturas. Além disto, Cebola também adianta que levarão um repertório recheado de qualidade para a casa guaçuana.

“Como das outras vezes a expectativa é de casa cheia, para que com nosso repertório possamos, todos na mesma ‘vibe’ (vibração) aquecer este clima de friozinho (risos). Para esta apresentação seguimos com nosso repertório repleto de brasilidades, com novidades e nossas canções autorais”,
salienta.

Portanto, anotem na agenda, e convidem todas e todos para este show especial, que abrirá a agenda de junho dos ‘Groovers’. Para maiores informações, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

“Fiquem ligados que junho está apenas começando e vem mais coisas boas por aí! Até sábado, galera”, pontua Cebola.

FG Divulgação 
SERVIÇO:
Freddy Groovers na Estação do Chopp
Data: 09/06/2018 – sábado;
Horário: A partir das 19h;
Valor: Couver artístico de R$13,00;
Local: Estação do Chopp – Praça Duque de Caxias, 81 – Mogi Guaçu/SP;
Informações: https://www.facebook.com/estacaochopp/.

QUEM FAZ O GROOVE

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial
Instagram:
@freddygroovers
Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np
E-mail:
freddygroovers@gmail.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários