Manu Gavassi lança videoclipe com rapper internacional Agir

DO TEXTO:

A cantora e atriz Manu Gavassi, acaba de lançar o videoclipe da música “Ninguém Vai Saber”, faixa do mais recente álbum “Manu”, lançado no ano passado pela Universal Music.
A grande novidade é que a música ganhou um novo arranjo produzido pelo rapper português Agir, que também colocou seus vocais na canção.
Em meio a luzes neon, figurinos impecáveis e muito brilho, Manu e Agir rodaram as cenas em um estúdio na capital paulista. “Essa parceria está sendo incrível, o Agir é uma pessoa do bem, além de mega talentoso. Estamos muito felizes com o resultado, espero que todo mundo goste” – conta Manu.
Agir é um dos rappers mais reconhecidos de Portugal e acumula cerca de 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. 

Manu Gavassi, artista da Universal Music, está atualmente gravando a nova série do Disney Channel “Z4”, que deve ser lançada em agosto. A cantora já tem status de influenciadora digital, graças aos números alcançados no mundo virtual. São mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Confira o resultado do videoclipe “Ninguém Vai Saber”:

                   


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários