Amistoso de Portugal - Empate (0-0) com a Bélgica

DO TEXTO:

Depois do empate (2-2) ante a Tunísia, Portugal, neste sábado, confrontou-se com a Bélgica, seguindo-se depois, naquele que será o derradeiro jogo de preparação antes de partir para a Rússia, a Argélia.

Fernando Santos continua sem dispor de Cristiano Ronaldo que ainda não se apresentou à seleção das quinas, ao invés de Marcelo e Casimiro que, apenas, tiveram três dias de férias, isto após a conquista da Champions League. Em relação ao CR7, há coisas que não se compreendem. Quiçá o preço de ser a estrela da companhia e consequentemente o melhor do mundo.  


Portugal sem Cristiano Ronaldo, mas já com uma formação perto daquela que poderá ser a ideal. Foi um primeiro tempo equilibrado. E sabe-se que o futebol belga, nos últimos tempos, muito tem evoluído. E como previa o selecionador português Fernando Santos, um bom teste para a nossa seleção.

Portugal com Beto, Cedric, Pepe, Fonte e Guerreiro; William, Coutinho, João Mário, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Brnardo Silva. No segundo tempo, entraram Ricardo Quaresma, Manuel Fernandes, André Silva, Bruno Fernandes, Mário Rui.

No cômputo geral, acabou por ser um bom treino para as duas seleções. Há a registar, na etapa complementar, a boa prestação do guarda-redes Beto com duas excelentes intervenções, negando em ambas o golo aos belgas. 

No dia 7, Portugal defronta a Nigéria que, neste sábado, perdeu em Londres com a Inglaterra por 2-1.

Uma curiosidade belga: vão levar para a Rússia colchões com o nome dos jogadores. E esta, heim!
                                                                

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários