ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

30 de maio de 2018

Zéu Britto apresenta Solo de Humor no Theatro Bangu Shopping


Zéu Britto leva para Bangu seu primeiro solo “Delírios da Madrugada”

Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo dia 1° de junho, às 21h

Zéu Britto sobe ao palco do Theatro Bangu Shopping no próximo dia 1° de junho, às 20h, para apresentar seu primeiro solo “Delírios da Madrugada”.
 
O artista multimídia desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão. Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu mantém todo seu carisma, humor, tom crítico, e acompanhado por seu inseparável violão, transformando o palco numa sala de estar em clima acolhedor e íntimo.
 
Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o ator se inspirou e escreveu o monólogo em que, sozinho no palco e vestindo apenas um pijama, interpreta um personagem que não consegue dormir e entre uma canção e outra, conta algumas histórias bem humoradas que fazem parte do seu cotidiano.

- Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas – conta Zéu.

A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas e o que a internet trouxer de novidade. Chamado carinhosamente de stand-up melody, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão uma apresentação nova a cada dia. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. A direção do projeto é de Caio Bucker.


Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:
DELÍRIOS DA MADRUGADA
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Data: 1° de Junho.
Horário: 20h
Classificação: 12 anos.
Duração: 70 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas), R$ 40,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631
Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Guilherme Romeu - guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 - 0012
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis