Tacy de Campos, protagonista do musical Cássia Eller, faz show solo na Audio Rebel

DO TEXTO:

Cantora traz turnê de lançamento do disco “O Manifesto da Canção”; noite tem abertura de Blues Experience

Cantora, compositora, violonista e atriz. Os talentos de Tacy de Campos são vários e ela mostra seu trabalho solo no palco da Audio Rebel, no dia 16 de maio (quarta-feira). A apresentação faz parte da turnê de lançamento do disco “O Manifesto da Canção”, que vai do punk ao country, passando pela surf music, blues e pop. Ousar não é problema para a artista. A abertura da noite fica por conta da banda Blues Experience, apresentando repertório de Jimi Hendrix e Steve Ray Vaughan. Os shows acontecem a partir das 20h30, com ingressos a 20 reais. A classificação etária é de 16 anos.

Curitibana, desde os 15 anos Tacy de Campos une a música à literatura em seus trabalhos. Atualmente radicada em São Paulo, ela ficou conhecida nacionalmente quando protagonizou o musical biográfico sobre a vida de Cássia Eller no teatro, em 2014. No ano seguinte, sua atuação rendeu a indicação ao Prêmio Bibi Ferreira, na categoria “Atriz Revelação”, e no mesmo ano participou da homenagem à cantora no Rock in Rio, no Palco Sunset. Já em 2016, ela se juntou a Nando Reis na gravação do especial de Natal do Fantástico, da TV Globo.

Sua carreira inclui participações em festivais e eventos como Rio sem Homofobia, GP de Cinema Brasileiro, Retiro dos Artistas, Mondial de La Bière, Psicodália Festival, entre outros. No último ano, participou do programa “Versões”, no Canal BIS, além de também lançar o single “Pra Você Saber”, no Programa do Faustão, na TV Globo.

No repertório do show, além de suas músicas autorais, a cantora também faz releituras de compositores brasileiros como Jorge Mautner, Itamar Assumpção e Nando Reis, além de clássicos do rock como Jimi Hendrix, Chuck Berry e Ray Charles. No palco, Tacy de Campos (voz principal e violão) é acompanhada pelos músicos Diogo Viola (guitarra e bandolim), Pedro Coelho (baixo e backing vocal) e João Carrera (bateria).

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Tacy de Campos
Data: 16/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários