ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4 de maio de 2018

Novo e-commerce de neomarcas cariocas, Bazzah chega este mês com 150 grifes e editorial

Bazzah-(Divulgação)

Tem endereço novo para os fashionistas ficarem de olho: a plataforma Bazzah (www.bazzah.com.br). Criada por um grupo de sete jovens empreendedores, o projeto apresenta marcas que ainda não apareceram para o varejo. “Além de vender os produtos, ajudamos as empresas a se desenvolverem através da nossa comunidade”, explica Daniel Peres Chor, sócio-fundador e neto de José Isaac Peres, fundador da Multiplan.

Bazzah-(Divulgação)
 
O lançamento do marketplace acontece com um editorial, que traz as 150 grifes para os olhos do público. Entre as etiquetas, estão: Wasabi, Margaux, Odde, Emi Beachwear, Keymono Project e Isabella Escudero. Por meio de parcerias com coletivos, como o Carandaí 25, do Rio de Janeiro, o objetivo é dobrar o número de marcas nos próximos meses. “Existe um enorme inventário de produtos e marcas que está escondido e fragmentado na sociedade. É um comércio de ‘produtos locais’, feitos por empresas com propósito, que trabalham com foco na precisão ao invés da abundância”, completa Daniel.

 Bazzah-(Divulgação)

Bazzah-(Divulgação)
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis