My Magical Glowing Lens retorna a Curitiba em turnê nacional

DO TEXTO:
MMGL por Aline Deptulsky (projeção) 

Evento também conta com as bandas Terraplana e Shower Curtain

Depois de um ano sem tocar em Curitiba, a banda capixaba My Magical Glowing Lens retorna à cidade em noite única, nesta terça-feira (29), na Casinha. A banda já passou por festivais como Bananada (GO), PicNiK (DF), DoSol (RN) e Morrostock (RS). O evento também contará com a banda local Terraplana e o projeto Shower Curtain. Os ingressos para o evento custam entre 15 e 20 reais.

Uma atmosfera enérgica que flutua entre o pop lisérgico e o rock progressivo são os elementos principais da sonoridade da banda capixaba My Magical Glowing Lens, um projeto criado por Gabriela Deptulski (guitarrista e voz). O grupo toca as canções do disco “Cosmos”, considerado um dos melhores discos de 2017 pela crítica, chegando à indicação de Artista Revelação, pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). O projeto conta pela primeira vez com a maioria de mulheres como instrumentistas, que são elas: Thaysa Pizzolato (sintetizador) e Natália Arrivabene (bateria), além de Pedro Moscardi (baixo).

No repertório da Terraplana, as canções do EP “Exílio”, lançado no início deste ano. As influências da banda vão do shoegaze ao dreampop, e também do post rock. O quarteto é formado por Vinícius Lourenço (guitarra e voz), Stephani Heuczuk (baixo e voz), Matheus Teles (guitarra e voz) e Wendeu Silverio (bateria). Já Shower Curtain é o projeto de Victoria Winter, que traz forte nuances de lofi. No set, as canções do EP “Mariposa”, lançado este ano.

A Casinha fica na Rua Portugal, nº 54, no bairro São Francisco, em Curitiba.

MMGL por Aline Deptulsky (projeção) 

SERVIÇO:
My Magical Glowing Lens, Terraplana e Shower Curtain
Data: 29/05/2018 (terça-feira)
Horário: 18h40
Local: Casinha
Endereço: Rua Portugal, nº 54 - São Francisco - Curitiba/PR
Ingressos: R$15 (até às 19h15) l R$20 (após às 19h15)
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários