My Magical Glowing Lens participa do Festivalzinho Saravá, em Floripa

DO TEXTO:

Noite também conta com Irmão Victor (RS) e as locais Cobalt Blue e La Leuca

Após shows lotados no Rio e em São Paulo, a banda My Magical Glowing Lens, de Vitória, aterrissa em Florianópolis, no dia 03 de junho (domingo). O grupo toca as canções do disco “Cosmos”, considerado um dos melhores discos de 2017 pela crítica, chegando à indicação de Artista Revelação, pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). Na mesma noite também se apresenta a banda gaúcha Irmão Victor (RS) e as anfitriãs Azul Cobalto e La Leuca. O show tem início às 17h e os ingressos custam 10 reais.

Uma atmosfera enérgica que flutua entre o pop lisérgico e o rock progressivo são os elementos principais da sonoridade da banda capixaba My Magical Glowing Lens, um projeto criado por Gabriela Deptulski. A guitarrista e vocalista apresenta as músicas da turnê nacional que já passou por festivais como Bananada (GO), PicNiK (DF), DoSol (RN) e Morrostock (RS). O projeto conta pela primeira vez com a maioria de mulheres como instrumentistas, que são elas: Thaysa Pizzolato (sintetizador) e Natália Arrivabene (bateria), além de Pedro Moscardi (baixo).

Do Rio Grande do Sul, a banda Irmão Victor é o projeto de um homem só: Marco Benvegnù, que apresenta as canções dos discos “Irmão Victor” (2015), “Passos Simples para Transformar Gelatina em um Monstro” (2016), além do recém-lançado “Cronópio?” (2018). As letras unem o non-sense com o confessional, em acordes nada clichês.

Recebendo os gaúchos e os capixabas, a Cobalt Blue leva para o palco da Casa de Noca o seu rock progressivo experimental. No repertório, as canções do disco “Stop Momentum” (2017), com letras que falam sobre o tempo. A banda é formada por Fábio Ghizoni (baixo e backing vocals), Felipe "dizzy" Canan (bateria), Felipe "frango" Gall (guitarra), Felipe Martínez (percussão) e Júlio Miotto (guitarra e voz).

Psicodelia moderna e dream pop fazem parte dos ingredientes musicais da La Leuca, também de Florianópolis. A banda traz no currículo participações em festivais como Saravá 2018 e Winter Summer Fest, além de já ter tocado com bandas como Carne Doce (GO), Summer Twins (EUA), BIKE (SP), CORA (PR) e muitas outras. No setlist, canções do primeiro EP de inéditas, “Dente de Leite”, que será lançado em breve. Fazem parte da La Leuca as instrumentistas Mariana Cagliari (guitarra), Nena (voz e guitarra), Dora Hoff (baixo) e Carol Werutsky (bateria).

O Festivalzinho Saravá é a despedida da Saravá Cultural Produções da sede da Casa de Noca, uma das principais casas da região e que já recebeu diversas bandas autorais do país. O evento também contará com os DJs da Saravá Cultural Produções, com um set que contará com psicodelia, black music, rock, latinidades e brasilidades. A Casa de Noca fica na Lagoa da Conceição, na Avenida das Rendeiras, nº 1.176.

Serviço
Festivalzinho Saravá
Data: 03/06/2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: Casa de Noca
Endereço: Av. das Rendeiras, nº 1176 - Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Ingressos: R$10 (antecipado com caipirinha grátis) l R$10 (na porta)
Compra online: http://bit.ly/Festivalzinho_Sarava
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários