Less Than Jake retorna ao Rio de Janeiro com show no Teatro Odisséia

Less Than Jake por Jodiphotography

A abertura é dos cariocas do Phone Trio

Após seis anos desde a última passagem pelo Brasil, o grupo Less Than Jake retorna ao Rio de Janeiro para um show épico no Teatro Odisséia, Lapa. Os americanos tocam em 23 de maio (quarta-feira), às 18h, as canções que fazem parte da trajetória de sucesso, incluindo as novas músicas, presentes no EP “Sound The Alarm”, lançado em 2017. A abertura fica a cargo do Phone Trio, que aquece o público com suas músicas autorais. Os ingressos estão no segundo lote e custam R$100 (meia-entrada/promocional). A classificação etária é de 18 anos. A produção é da MGB Entertainment.

Um dos grandes expoentes do ska-core mundial, a Less Than Jake desembarca no Rio para divulgar o EP “Sound The Alarm”. A banda retorna ao país para tocar os sucessos e as faixas presentes no novo registro - primeiro lançamento do grupo desde “See The Light” (2013). Sempre fiel ao ska e o punk rock, a LTJ promete um show animado no palco do Odisséia, provando que é um dos grandes nomes do gênero. A Less Than Jake se adapta à constante mudança da indústria musical e não decepciona os fãs, mantendo o respeito ao estilo com composições excepcionais, criativas e cheias de bom humor. Conservando o seu mix característico de raízes punk, sucessos como “All My Best Friends are Metalheads” e “The Science of Selling Yourself Short” tiram o melhor da Less Than Jake e colocam uma nova camada de tinta em sua trajetória.

Com oito discos na carreira, a banda vem de Gainesville, Flórida, e atingiu sucesso mundial graças aos riffs cativantes e as composições inspiradoras. Formado no ano de 1992, o grupo possui 8 álbuns no currículo, e é formada por Chris Demakes (voz e guitarra), Roger Manganelli (voz e baixo), Vinnie Fiorello (bateria), Buddy Schaub (trombone) e Peter “JR” Wasilewski (saxofone).

A abertura do Phone Trio casa com a sonoridade agitada dos americanos. Destaque na cena independente carioca, o power trio agita o público com canções que vão do rock n’ roll ao pop punk, proporcionando diferentes climas em cada faixa. O repertório é formado por músicas, em inglês, dos discos “Brickwall” (2007) e “Houston, We Have a Problem” (2010). A banda é composta por Sal (guitarra e voz), Mateus Simões (baixo) e Rodrigo Galha (bateria).

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local com capacidade para 700 pessoas não deixa ninguém se sentir excluído. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

SERVIÇO:
Less Than Jake no Rio
Data: 23/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa/RJ
Ingressos: 1º Lote - ESGOTADO
2º Lote PISTA - R$ 100,00 (meia entrada estudante / ingresso promocional) - LIMITADO
Compre online: https://pixelticket.com.br/
Pontos de venda física
Headbanger - Rua Conde de Bonfim, 346, Lojas 213 e 214 - Tijuca
Hard ‘n Heavy - Rua Marquês de Abrantes, 177, Loja 106 - Flamengo
Blizzard Rock - Rua Pedro Lessa, Box 8 - Cinelândia/Centro
Evento: https://www.facebook.com/events/134551340680248/
Classificação: 18 anos
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário