Hélio Delmiro faz show e bate-papo na Audio Rebel

DO TEXTO:

Hélio Delmiro comemora 71 anos com seu Projeto Canta e Conta na Audio Rebel

O violonista Hélio Delmiro entrega ao público um show especial entremeado por um bate-papo. O músico retorna ao palco da Audio Rebel, casa de shows localizada em Botafogo, na Zona Sul. A apresentação acontece no dia 26/05 (sábado), às 20h.

Carioca do Méier, Delmiro começou a vida de músico ainda adolescente, dedilhando um cavaquinho. Aos 14 anos, conheceu a bossa nova e a paixão pelo violão teve início. Suas experiências musicais incluem participação no conjunto de Moacyr Silva; shows com Victor Assis Brasil e apresentações com Elizeth Cardoso, Marlene, Elza Soares, Miltinho e Dóris Monteiro. Além disso, ficou três anos com Elis Regina e Tom Jobim gravando nos Estados Unidos, e participou de um especial para a TV com Michel Legrand. Ainda teve participação histórica no LP "O Som Brasileiro", de Sarah Vaughan.

Como produtor, trabalhou em álbuns de Clara Nunes e João Nogueira, além de ter tocado em um duo com Luiz Eça, em 78, no Festival de Jazz de São Paulo. No repertório do show na Audio Rebel, canções dos álbuns “Emotiva”, “Samambaia”, “Chama”, “Romã”, “Compassos” e muitos outros sucessos. Após o show, Hélio conversará com o público sobre sua trajetória, processo criativo e projetos futuros.

Nessa apresentação, o público terá uma oportunidade de partilhar a virtuose do músico, suas sublimes improvisações e sensibilidade nas singulares interpretações, qualidades que o consagraram mundialmente em sua longa trajetória na música e o tornaram sucessor do cetro legado de seu amigo Baden Powell.

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Hélio Delmiro: Canta e Conta
Data: 26/05/2018 (sábado) 
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$35 (antecipado); R$40 (na hora)
Classificação: 16 anos  
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários