ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

23 de maio de 2018

Gustavo Mioto recebe discos de ouro, platina e platina duplo, em São Paulo


   Prêmios foram entregues por Arthur Fitzgibbon, diretor da OneRPM

Gustavo Mioto, que é um dos artistas em maior evidência no cenário musical atual, participou de um evento do Spotify na última quarta feira (16) em São Paulo.
O evento organizado pela OneRPM Brasil em parceria com a Spotify, levou 60 sortudos para participar de um pocket show exclusivo do sertanejo.
Na mesma noite, foi entregue nas mãos do cantor, pelo diretor da OneRPM Brasil Arthur Fitzgibbon, quatro placas pelo seu desempenho nas musicas: “Impressionado os Anjos” (duplo de platina), “Anti Amor” (disco platina pelas 67 milhões de execuções), “Coladinha em Mim” (disco de platina pelas 55 milhões de execuções) e disco de oubro pelas 190 milhões de execeções do álbum Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo.
Gustavo Mioto comemora além dos prêmios, o sucesso de Anti Amor, atual música de trabalho que está entre as 10 mais executadas do país e já ultrapassa 550 milhões de visualizações no YouTube.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis