Erasmo reedita DVD com show de 2015 antes de lançar disco com músicas inéditas

DO TEXTO:

   Por Mauro Ferreira

Embora Erasmo Carlos seja um dos sócios-fundadores da Coqueiro Verde Records, gravadora por onde editou os próprios CDs e DVDs nos últimos anos, o artista carioca assinou contrato com a gravadora Som Livre em junho de 2017. Além da distribuição do álbum de músicas inéditas Amor é isso, programado para ser lançado em 18 de maio, o contrato inclui a reedição do projeto intitulado Meus lados B ao vivo.

Lançado originalmente em julho de 2015 via Coqueiro Verde, o combo duplo de DVD + CD está sendo reposto em catálogo com o selo da Som Livre e com tiragem inicial de mil cópias. O projeto ao vivo traz o registro integral do show Meus lados B, no qual o cantor, compositor e músico carioca – em foto de Cesar Ovalle – revisita músicas menos ouvidas do próprio repertório.

A gravação ao vivo foi feita em 23 e 24 de janeiro de 2015 em apresentações do show Meus lados B na (atualmente já extinta) casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). O roteiro é composto por 22 músicas lançadas entre 1966 e 1986, com ênfase nos repertórios dos cultuados álbuns editados pelo Tremendão em 1971 (Carlos, Erasmo...) e em 1972 (Sonhos e memórias 1941 – 1972).

O show Meus lados B foi idealizado e apresentado originalmente por Erasmo em 2013 dentro do projeto Inusitado, de André Midani.

in-g1.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários