Entre Dois Mundos - Peça espírita de Chico Xavier e Divaldo Franco (Lona Cultural Carlos Zéfiro)

DO TEXTO:
 Peça teatral Entre Dois Mundos-Foto Polly Campos

A morte é um dos assuntos mais discutidos no mundo, sendo uma das únicas certezas que temos na vida. E a peça teatral “Entre Dois Mundos" chega a Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, em única apresentação neste domingo, 06 de maio, às 17h.

O espetáculo faz parte das comemorações dos 20 anos de arte espírita da Cia. Teatral Mensageiros. Em cena, os atores Mathias Gomes, Samira Azeredo, Vívian Marreiros, Tuninho Rosamalta e Caíque Assunção interpretam os relatos de anônimas e celebridades sobre o que encontraram após a morte. O texto e a direção são de Caíque Assunção.

Entre as personalidades famosas que fizeram seus relatos a Chico Xavier e Divaldo Franco, os destaques são Clara Nunes, Noel Rosa, Cacilda Becker, Marilyn Monroe, Deodoro da Fonseca e Santos Dumont.

Segundo a direção do espetáculo teatral, a peça busca contribuir na reflexão do ser humano e seu medo da morte sob o ponto de vista da doutrina codificada por Allan Kardec.  No palco, o elenco propõe os questionamentos, o diálogo, os temores, a fé, o conhecimento e o exame ao estilo de vida a partir da perspectiva espírita, onde ambiciona contribuir diretamente para a autoanálise de si através dos feitos da história de outros, mostrando que a morte é apenas a libertação.

Ficha técnica
Diretor: Caíque Assunção                                  
Produtora: Fernanda Santos
Elenco: Mathias Gomes, Samira Azeredo, Vívian Marreiros, Tuninho Rosamalta e Caíque Assunção.
Iluminação: Pri Lanter
Multimídia: Alê Wolf

SERVIÇO:
Entre Dois Mundos
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. Data: 06 de maio, domingo. 
Horário: 17h. 
Duração: 90 minutos. 
Classificação indicativa: 10 anos. 
Capacidade: 320 lugares. 
Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. 
Informações: 2148-0813. www.facebook.com/lonacarloszefiro 
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia-entrada ou doando 1kg de alimento não perecível). Bilheteria da Lona: de terça-feira a domingo, das 11h às 19h.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários