Canal Coma Bem desmitifica o que é alimentação saudável para o consumidor

DO TEXTO:

O papel da agricultura moderna e o conceito de comer bem serão discutidos em programas no Youtube

A preocupação com a qualidade dos alimentos e sua rastreabilidade são temas que despertam atenção e curiosidade. Além disso, informações sobre como obter uma alimentação saudável e equilibrada, bem como a maneira que os alimentos estão sendo produzidos, preparados e chegam à mesa do consumidor podem gerar dúvidas e, muitas vezes, as respostas encontradas não são confiáveis.

Com o intuito de auxiliar os consumidores nessas questões de modo especializado, esclarecedor e com linguagem acessível, está sendo lançado hoje, 15 de maio, o Canal Coma Bem. Trata-se de uma iniciativa que irá conversar com a sociedade sobre esses temas por meio de um canal no Youtube, e todo conteúdo será compartilhado nas redes sociais, Facebook e Instagram, e em um site dedicado ao projeto.

A participação do público será essencial para gerar o engajamento necessário para debater as questões levantadas nos vídeos. A grade de programação será dividida por entrevista com personalidades e estudiosos ligadas a alimentação às segundas-feiras; animações com dicas ao consumidor às quartas-feiras; e dúvidas da população e respostas de especialistas sobre os mais diversos temas às sextas-feiras.

O primeiro vídeo com a apresentação do Canal pode ser acessada em https://www.youtube.com/watch?v=ZTuIyJLlFJ8. E, na próxima segunda-feira, 21 de maio, será divulgada a primeira entrevista com o Toxicologista, Dr. Flávio Zambrone, que irá abordar a intoxicação alimentar e recomendações sobre como evitá-la, além dos cuidados que se deve ter ao manusear alimentos e como armazená-los.

O projeto tem o apoio institucional da FMC Agricultural Solutions e as informações sobre a iniciativa podem ser acessadas em: Facebook, Instagram, Youtube e Site.


Apresentação canal Coma Bem - Chegamos!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários