Vibe Reggae com as bandas “Cometa 4:22” e “Ghetto ZN & Banda”

DO TEXTO:

Lona Cultural Carlos Zéfiro apresenta: Vibe Reggae com as bandas "Cometa 4:22 (reggae)" e "Ghetto Zn & Banda (rap/reggae)"
Dois shows no mesmo dia

Duas atrações no mesmo dia: Banda Cometa 4:22 (reggae) e Ghetto Zn & Banda (rap/reggae). A pista vai ferver com DJ’s tocando antes e nos intervalos dos shows.
#GhettoZN, para muitos um dos melhores MC's da nova escola do Rap Carioca, um dos maiores Campeões das Batalhas de Rimas do Rio de Janeiro! Lançou em 2013 seu primeiro EP: "Musicas.Pagando.Contas", que rendeu shows por inúmeros cenários undergrounds do Rap em todo RJ. Ghetto ZN idealizou e integra o Grupo Cultural F.E.D (Família Erva Doce). Para este show na Lona Carlos Zéfiro, o rapper apresenta uma nova roupagem ao seu trabalho, dessa vez na versão com banda, trazendo suas antigas composições misturadas a novas ideias.
Formada em 2017 com integrantes de Anchieta, a banda #COMETA422 traz ao palco da Lona, Ricardo de Albuquerque e Nilópolis, que rapidamente caiu no gosto da galera fã de música na região.
O Cometa 4:22 propõe um reggae com descontração e qualidade, animação, vibe positiva, mas sem deixar de lado a vertente "roots" e as questões e reflexões sociais. O show se dividirá entre covers e versões selecionados a dedo, e músicas autorais inéditas saindo direto do forno pra cabeça e boca da galera.

Serviço: Vibe Reggae com Cometa 4:22 + Ghetto ZN & Banda
Local: Lona Cultural Carlos Zéfiro – Anchieta (Estrada Marechal Alencastro,4113 - Anchieta) Telefone: (21) 2148-0813
Data: 07 de Abril (Sábado)
Horário: A partir das 18h
Ingressos: R$10,00 (meia-entrada para todos)
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários